Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance online com um cartão de presente de cinco mil dólares. Para ganhá-lo, basta ser convincente, filmar a própria versão para as canções “Jingle Bells” ou “Deck the Halls”, e enviar para o canal www.youtube.com/caroling.
Os patrocinadores garantem que, para cada vídeo enviado, doarão uma quantia monetária à instituição beneficente Toys for Tots, focada na distribuição de brinquedos para crianças carentes.
Quanto ao dia do resultado, a equipe do YouTube apenas informa que sairá no fim deste mês. Não há prazo definido para o envio das mídias. Mas, caso queira participar e ganhar um vale-compras em lojas internacionais, é melhor se apressar.
fonte: Plantão Info [via Adnews]
14.12.09
Bate o sino
Prepare a webcam e o gogó: o Youtube, do Google, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, acaba de abrir um concurso para o melhor cântico de natal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário