7.12.09

Biz (129)

Aê galere,

Ressacão brabo na segunda-feira. Desta vez, o porre teve a singela alcunha de "Brasileirão". Passar o dia ouvindo piadinhas especialmente de seres saltitantes ñ foi fácil... rs Pra suavizar o dia pesadão, lasquei uma piadinha "corporativa" no post anterior.

Ontem atualizei os 2 perfis no Orkut, adicionei cerca de 60 pessoas e agora tá tudo em ordem por lá. Aqui no blog tem enquete nova, o Top 10 e os "+ vistos" de novembro foram atualizados. Devagar a gente zera todas as pendências.

Well, o final de ano se aproxima e os olhos já estão fixos em 2010. Contas novas, megaprojetos, eventos programados... só de pensar em tantas novis o sorrisão já fica do tamanho habitual. =)

Muuuito obrigado aos amigos que mandaram sugestões de posts p/ as edições de segunda-feira: Marília Cesar, Simone Souza, Ayres Filho, Chicco Sal, Gustavo Frederico, Jarbas Aragão, Jorge Claudio Machado, Leone Lacerda, Marcos Florentino, Rodolfo Ortiz e Walter Cruz. O que seria de mim sem vocês? #mimimi

big abraço e ótema semana.

4 comentários:

Fernando Piva disse...

Pava,

Enquanto você não dá a graça de sua presença em terras capixabas, vamos aqui esperando, com muita ansiedade, as novidades que descreveu.

Sucesso pra você e ótima semana também!

Piva.

Ayres Filho disse...

'Nem só de Brasileirão viverá o homem...'

Trocadilho infame só pra quebrar o gelo e desejar um 2010 de muito sucesso (e de mais sorte no quesito 'time do coração'). =P

Grande abraço!

Walter Cruz disse...

mimimi!

http://mimimimimimimimimimi.com/

Wellington Albertini disse...

nhaaaa! Não tive a felicidade de ser um dos seres saltitantes a fazer piadinhas pro Pavarini! Triste isso! rs

Bola pra frente... 2010 será um ano melhor para nossos times!

Blog Widget by LinkWithin