15.12.09

Eu quero entregar o Arruda em tuas mãos




A igreja evangélica Casa da Bênção levou à internet a sua versão da chamada "oração da propina", gravada durante investigação da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF). As imagens da investigação mostram Durval Barbosa, ex-assessor do governador José Roberto Arruda (DEM), e os deputados Rubens César Brunelli Júnior (PSC) e Leonardo Prudente (DEM) rezando depois da distribuição de dinheiro aos parlamentares.

A página oficial da igreja na internet reproduz a gravação do episódio, mas com uma nova interpretação. "Deus ouviu a oração de Brunelli. Arruda cairá a qualquer momento", diz o texto. Brunelli é filho do fundador da Casa da Bênção, o Apóstolo Doriel de Oliveira.

A versão da igreja para a oração apresenta Arruda como adversário dos deputados, além de acrescentar um novo trecho à oração: "Eu quero entregar o Arruda nas tuas mãos, que quero entregar essa equipe ímpia e má nas tuas mãos. Meu Deus, dá um jeito nesta situação, tire estes homens do nosso caminho, Pai", diz a versão levada à internet pela igreja. Na manhã de hoje, após contato da repórter, o filme foi retirado do ar.

fontes: iG / Catedral da Bênção
dica do James Prado

aqui está a outra versão p/ vc comparar. interessante esse lance de "entregar" as pessoas como sinônimo de amaldiçoar. líderes neopentecostais a-do-ram contar esse tipo de coisa p/ meter medo nos lacaios.

5 comentários:

Pavarini disse...

matéria no Correio Braziliense

Dinheiro nas meias, na bolsa, na cueca. Quando muitos pensavam ter visto de tudo no escândalo político que assola Brasília há mais de duas semanas, aparece denúncia de nova fraude. Um dos oito deputados distritais investigados pela Polícia Federal, por meio da Operação Caixa de Pandora, Júnior Brunelli (PSC) é acusado de adulterar até a oração da propina.

De acordo com a Agência Estado, a igreja evangélica Casa da Bênção, de propriedade do apóstolo Doriel de Oliveira, pai de Brunelli, levou à internet a sua versão da oração da propina, divulgada pela imprensa de todo o país.

As imagens, que fazem parte do inquérito da PF, mostram Durval Barbosa, ex-assessor do governador José Roberto Arruda (ex-DEM), e os deputados Brunelli e Leonardo Prudente (DEM) — aquele flagrado enfiando maços de notas de reais nas meias — rezando após distribuição de dinheiro aos parlamentares.

Segundo a agência de notícias, a página oficial da igreja na internet reproduziu a gravação do episódio, mas com uma nova interpretação. "Deus ouviu a oração de Brunelli. Arruda cairá a qualquer momento", diz o texto alterado.

A versão da igreja para a oração apresenta Arruda como adversário dos deputados, além de acrescentar um outro trecho à oração: "Eu quero entregar o Arruda nas tuas mãos, que quero entregar essa equipe ímpia e má nas tuas mãos. Meu Deus, dá um jeito nesta situação, tire estes homens do nosso caminho, Pai", diz a versão levada à internet pela igreja.

Na versão da Casa da Bênção, Brunelli, Prudente e Durval são os três defensores do dinheiro público. Lutariam pela ética, a moral e a honestidade no governo do Distrito Federal.

No entanto, a nova versão da oração da propina foi retirada do site Casa da Bênção, na manhã desta terça-feira (15/12), após contato do repórter da Agência Estado.

No YouTube
Às 17h10, a assessoria de comunicação do deputado Brunelli entrou em contato com a redação do Correio. O assessor garantiu que o video divulgado no site da igreja do pai do deputado "não foi alterado". Explicou que trata-se "da íntegra da oração, postado no YouTube (site de videos)".

Segundo o assessor, a íntegra da oração filmada por Durval teria sido enviada ao site da Casa da Bênção por um "fiel". "Ele só foi retirado do ar por causa do título: Deus ouviu a oração de Brunelli. Arruda cairá a qualquer momento", comentou o assessor.

O Correio pediu cópia da suposta integra do video. O assessor alegou não ter, mas prometeu enviar por e-mail assim que conseguisse.

fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/12/15/cidades,i=161070/IGREJA+DE+BRUNELLI+ALTERA+TEXTO+DA+ORACAO+DA+PROPINA.shtml

Pr Julio Soder disse...

"Entregar nas tuas mãos" é pedido para proteger...tão pensando que a gente é otário.
A liderança eclesiástica pensa que discernimento do Espírito é monopólio deles...aliás, nem precisa disso, qualquer bocó é capaz de ver a malandragem.
Fora falsos profetas!!!

Walter Cruz disse...

Se existe uma oração anti-evangelho foi essa.

Anônimo disse...

E não é só isso. Brunelli teve um encontro com Caio Fabio e contou a sua "versão" sobre as gravações,e Caio (outro provocador de escândalos)acreditou piamente em Brunelli, filho da sucurí dom Doriel.
E publicou em seu site,que há injustiça no vídeo e nas investigações da PF. Ora bolas,todo mundo gostaria morder naquela grana preta, Brunelli agora está procurando o advogado do diabo.Não se achou,achou?

Anônimo disse...

Brasília se tornou um covil de ladrões,corruptos e esconderijo de pastores adúlteros e igualmente corruptos - a memória vazia do povo de Deus é que dá algum fôlego a essa gente. Cartão vermelho para todos eles.E tb para os que continuam fazendo oração de feitiçaria,abençoando o corrupto e a propina. Habacuque 2:9,12 neles.

Blog Widget by LinkWithin