21.12.09

Lanchonete dá desconto vitalício para quem tatuar sanduíche

O desconto é de 25%. Alguns clientes se empolgaram e desenharam o Popeye segurando um lanche em vez da tradicional latinha de espinafre

Você teria coragem de tatuar um sanduíche em seu corpo? Por mais estranha que a ideia possa parecer, algumas pessoas estão aderindo à campanha.

Tudo isso porque uma lanchonete de Ohio, nos Estados Unidos, está oferecendo um desconto vitalício de 25% no seu lanche mais tradicional para quem tatuar o sanduíche em algum lugar do corpo.

>>> Leia mais: Comeu e não gostou? A rede de lanchonetes devolve seu dinheiro

Quem teve a ideia foi Matt Fish, dono do Melt Bar & Grilled, uma lanchonete famosa por seus sanduíches com diversos tipos de queijo.

Fish é amante de tatuagem e tem 35 espalhadas por seu corpo. E foi fazendo mais uma em um estúdio de Cleveland que ele teve a ideia de fazer essa “promoção”.

De acordo com o site PR Web, mais de 50 pessoas já marcaram sanduíches em seus corpos. E criatividade não falta. Há zumbis, vampiros e cupidos com corações e todos – é claro – comendo um sanduíche, que é o logotipo da lanchonete. Além dessas, um cliente fez o desenho do Popeye segurando um lanche em vez da tradicional latinha de espinafre.

fonte: Época Negócios

antes de espinafrar os caras, é bom lembrar disso e disso. vai encarar? =)

Um comentário:

Fernando Segredo disse...

Ainda bem que é um sanduiche. Imagina se fosse uma salsicha... linguiça... enfim...

Blog Widget by LinkWithin