27.12.09

Nem tudo que reluz é ouro



A Bispa Sonia, coberta de joias, e seu marido Hernandes, reluzindo em ouro, celebraram o casamento de Digão e Rebeca, na noite de sábado (26), na Casa Fasano, em São Paulo. Kaká e Bruno Gagliasso, com suas respectivas mulheres, foram os padrinhos.

Convidados contam que a festa parecia coisa do outro mundo, de tanto luxo. Dos candelabros às toalhas rendadas, das flores aos arranjos, do variadíssimo menu ao leque de bebidas importadas. Com direito a DJ e café da manhã completo de madrugada.

Gente mais indiscreta diz que a festa, para cerca de 500 convidados, foi mais um presente de Kaká ao irmão, mas ninguém da parte do jogador retornou a ligação para comentar. A única certeza é que ali se gastou uma pequena fortuna.

O vestido da noiva, impecável, assinado por Giorgio Armani e feito com exclusividade e sob medida para Rebeca, era deslumbrante. A mulherada ficou nervosa. O número de seguranças era assustador. Até para entrar no estacionamento o controle era severo. Aos noivos, felicidades.

Fonte: TERRA


3 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Deixa eu tentar entender: Li o teu post em http://pavablog.blogspot.com/2009/12/templo-do-milagres-fechado.html e entendi (acho) que você é evangélico (me corrija por favor, se necessário). Aí leio esse post, com indiretas/diretas para as jóias da bispa Sônia... ñ entendi! Desculpe minha ignorância. Você fazendo parte do exército de Cristo atacando o próprio exército? É isso mesmo?

Anônimo disse...

Caro Leandro Capilluppi não estou defendendo o Pavablog, mas pense:
Quando foi que Jesus se reluziu de ouro?
Você observou que o Pavablog só reproduziu a indignação publicada no Portal Terra? Assusta até os não convertidos, tamanha pompa. De onde saiu o dinheiro?
Não se pode servir a Deus e a mamom, caro irmão, com todo o respeito e apreço.

Cristina Coelho
http://menosehmais.spaces.live.com
http://jardimsecretoysti.spaces.live.com

Robson Lelles disse...

Leandro:

Aqui não temos soldados do mesmo exército se atacando, muito pelo contrário.

Não faço parte, nem farei, nem creio que o Pavarini, a turma do Genizah, Pastor Márcio e do Púlpito Cristão (para citar apenas alguns) algum dia farão parte do mesmo exército dos Hernandez, Macedos, Santiagos e Mirandas.

Não podemos, nem devemos - sob risco de acabarmos comendo dos mesmos farelos reservados aos supra-citados apústulas, bishpos e boiadeiros - aceitar como cristãos os preceitos dessas seitas.

Isso inclui não se calar diante das abominações, ostentações e falsos ensinos deles.

Calar diante desses fatos é permitir que pessoas desavisadas caiam nas mesmas armadilhas e acabem enchendo suas casas de saquinhos de sal grosso do Mar Morto, areia do Sinai, rosas vermelhas de Saron e carvão da fogueira santa de Israel, pensando que dali sairá a solução dos seus problemas.

Calar diante desses fatos é também permitir que pais de família desesperados pela necessidade de alimentar suas famílias entreguem suas indenizações nas mãos dessa raça, para que promovam eventos suntuosos para mostrar o quão próspera é a sua seita demoníaca, enquanto famílias se privam do seu próprio sustento, crendo que eles são enviados por DEUS.

Calar diante de toda essa mixórdia é ser um anti-João Batista e relegar às pedras do caminho o papel de clamar.

Nenhuma pedra vai clamar no meu lugar. Quem quiser que nomeie a sua pedra, para que clame em seu lugar, enquanto silencia em obséquio a esses charlatães da fé.

Feliz Ano Novo!

Blog Widget by LinkWithin