Tenho visto este filme há anos, só que os que não se suicidaram, morreram de aids ou estão mortos de esperança. Vivem vida dupla, porque sabem que no dia que saírem do armário serão massacrados. Os que se assumiram se consideram aquém, então vestem armadura de cruéis para se defenderem; atacam. Ninguém senta para conversar. De que adianta causa gay, para agredir as pessoas com promiscuidade? Parece a causa feminista, uma tragédia para nós mulheres, o fim da confiança nos relacionamentos. Ao invés de equilíbrio e cura, o que se conseguiu foi o fim do dia dos pais, só isso. A libertação vem de se sentir aceito e livre do pecado, sabendo que Jesus morreu por todos. A saída só quem tem a mente de Cristo pode conquistar. Não pela nossa justiça, mas pela Misericórdia dEle. Todos pecaram, não há um justo sequer. Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.Romanos 14:22 Enfim... Cristina Coelho
Atendendo a sugestões de vários internautas, aqui está o arquivo completo do #Pavablog do ano 1 ao 4 para vc matar a saudade e pesquisar posts antigos.
Política, religião, arte & cultura num clipping semanal bem-humorado. + de 200 mil leitores.
Dicas de programas culturais em Sampa, sorteio de ingressos p/ cinema, peças e shows, dica de livros c/ preços promocionais. O melhor da cidade que respira arte!
* # Domingo: É cola dominical. Só lances que vi em outros blogs. Vale textos, charges, vídeos e o escambau. * # Segunda-feira: Business, marketing, publicidade, gestão, internet & afins * # Quinta-feira: Humor de quinta. Às vezes literalmente. :) * # Sabadão Cult: Literatura e Arte em todas as suas vertentes * Envie suas colaborações, sempre que possível c/ a fonte e o link correspondente.
2 comentários:
Esse filme parece ser bom, espero que chegue logo para eu ver.
Abração Pava.
Tenho visto este filme há anos, só que os que não se suicidaram, morreram de aids ou estão mortos de esperança.
Vivem vida dupla, porque sabem que no dia que saírem do armário serão massacrados.
Os que se assumiram se consideram aquém, então vestem armadura de cruéis para se defenderem; atacam.
Ninguém senta para conversar.
De que adianta causa gay, para agredir as pessoas com promiscuidade?
Parece a causa feminista, uma tragédia para nós mulheres, o fim da confiança nos relacionamentos.
Ao invés de equilíbrio e cura, o que se conseguiu foi o fim do dia dos pais, só isso.
A libertação vem de se sentir aceito e livre do pecado, sabendo que Jesus morreu por todos. A saída só quem tem a mente de Cristo pode conquistar.
Não pela nossa justiça, mas pela Misericórdia dEle.
Todos pecaram, não há um justo sequer.
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.Romanos 14:22
Enfim...
Cristina Coelho
Postar um comentário