5.12.09

Quanto mais me fecho, mais culpa sinto

Despedacei meu coração ao me fechar. Minha fraqueza é me preocupar demais e minhas cicatrizes me lembram que o passado é real. Despedacei meu coração... só pra sentir.


Às vezes não interessa o quanto você se importa ou o quanto você se esforça pra fazer algumas coisas simplesmente darem certo, outras pessoas jamais vão se importar. Isso faz você se fechar de uma meneira que às vezes é impossível até seu subconsciente descobrir o que há lá no fundo, e então você começa a achar que a culpa é toda sua. A insegurança aumenta e você só quer saber de viver com seu próprio eu, se acostumando com a idéia de autosuficiência. Como num círculo vicioso: Quanto mais me fecho, mais culpa sinto. Logo, me torno fria... me fechando ainda mais e sentindo mais culpa. E ninguém. Ninguém pode reverter isso. Eles acham que fácil é, mas há uma resistência. Não se pode abrir uma mão morta, ela já está deveras fria e dura.

O fim é só um outro começo.

Mabel Sisant

2 comentários:

Kety Daiana disse...

Adorei o texto. Poético, metafórico e psicológico. Na medida perfeita que gosto. E interessante o Pavablog variar o teor ou "tom" dos posts. Esse é mais sombrio do que de costume, mas perfeito.

Parabéns pela exposição.

Simplesmente Tininha disse...

Forte, triste, verdadeiro, e como disse a Kety, sombrio... mas são textos assim q nos levam à refletir melhor o nosso dia a dia!

Blog Widget by LinkWithin