12.12.09

Reflexão do Presidente


"Aquilo que voce der a uma mulher, ela sempre vai tornar maior. Se voce der o seu esperma, ela te dará um bebê. Se voce lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar. Se voce lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição. Se voce lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração. Ela multiplica e amplia o que lhe é dado. Portanto, se voce lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda."

(Autor desconhecido)

COROLÁRIO PRESIDENCIAL:

“Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB; não quero saber se o outro é do PFL; não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”.

OPINIÃO DO TIO REINALDO:

Veja na VEJA

COMENTÁRIO SINTÉTICO:

Que M**** !
“Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB; não quero saber se o outro é do PFL; não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”.

OPINIÃO DO TIO REINALDO:

Veja na VEJA

COMENTÁRIO SINTÉTICO:

Que M**** !


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin