4.12.09

Revelação apostólica

"Assim diz o Senhor DEUS dos Exércitos: Anda e vai ter com este tesoureiro, com Sebna, o mordomo, e dize-lhe: Que é que tens aqui, ou a quem tens tu aqui, para que cavasses aqui uma sepultura? Cavando em lugar alto a sua sepultura, e cinzelando na rocha uma morada para ti mesmo? Eis que o SENHOR te arrojará violentamente como um homem forte, e de todo te envolverá. Certamente com violência te fará rolar, como se faz rolar uma bola num país espaçoso; ali morrerás, e ali acabarão os carros da tua glória, ó opróbrio da casa do teu senhor. " Isaias 22.15-18

Certamente o país entrará em uma grande tristeza que durará alguns poucos dias, pela morte da quase que eternizada atriz Dercy Gonçalves.

Manifesto meu respeito pelo falecimento da atriz, porém escrevo esta matéria prevendo uma grande batalha espiritual que está por vir, na pequena cidade Santa Maria Madalena, região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Lendo o texto você vai entender!!!

Estive pregando algumas vezes nesta cidade, e enfrentei grande luta espiritual.

Em oração pedi que o Senhor me desse o mapeamento espiritual daquela cidade. Tive visões, e o Senhor me mostrou demonios poderosos que dominavam a cidade. Estavam colocados em pontos estrategicos. Um estava na porta de uma igreja catolica que fica no centro da cidade. Um na entrada da cidade, um em frente a uma antiga igreja batista (não entendi porquê), outro em frente a um bar onde acredita-se que se encontram os principais satanistas da cidade. Um estava em frente a loja macônica, mas o maior de todos estava em frente ao MAOSOLÉO construido pela Dercy Gonçalves afim de eternizá-la após sua morte. Vi também um grande demônio, segurando na palma da mão a cidade de Santa Maria Madalena, como uma criança segurando seu animalzinho de estimação.

Certamente era um principado!!!

Nesta cidade citada, uma igreja está pregando o avivamento, lutando contra forte religiosidade e bruxaria. Ali está o meu amigo, Pastor Marcio Espanhol, juntamente com a sua esposa Pastora Kendra, da igreja Evangélica Atos dos Apóstolos.

A batalha que vem pela frente:

Uma certa vez um pastor foi àquele cemitério, e orou onde estava o "maosoléo" da Dercy. Em oração ele disse: "Aqui este corpo não será enterrado". Isso tem alguns anos. Logo depois ele sofreu uma grande perseguição ministerial, crise familiar, e pelo que se diz, está longe dos caminhos do Senhor e de sua família. Misericórdia!!! .[Esse pr teve o sua igreja atacada na cidade, tendo que abondonar a obra, passando por várias necessidades, mas para glória de Deus teve seu ministério e família restaurados e hoje exerce seu ministério na cidade de Macaé. Ele conta que uma vez organizou um evangelismo na praça principal da cidade, armou um palanque distribuiu pranfletos, o dia estava lindo, momentos antes do evento o tempo virou, veio uma grande tempestade de vento que esvaziou a cidade e soprou as telhas do palanque a uma distância de aproximadamente 300mts no quintql da localização da sua igreja.

Antes a pequena cidade era conhecida como a cidade natal de Dercy Gonçalves, assim tendo um pequeno movimento turístico, em respeito a atriz. Porém, após sua morte, é certo que levarão seu corpo para aquela piramide macabra onde ela premeditou (como no texto biblico acima citado), e é esperado que multidões de idolatras de todo o brasil e mundo passarão a visitar a cidade afim de idolatras os restos mortais da Dercy. Ela disse que teve um sonho a onde um faraó lhe pedia para contruir esse masoléu em forma de pirâmide, disse tbm para colocarem cadeiras em seu túmulo para que se alguém estivesse doente ou com problemas se sentasse nessas cadeiras e fosse curada, detalhe: Ela foi enterrada em pé como eram enterrados os faraós.

Como consequência, é possivel que esta cidade passe a ser mais um foco de idolatria de nosso estado e nação, e nosso amigo Pr. Marcio estará precisando, agora mais do que nunca, de uma cobertura apostolica de oração.

Estejam orando por esta igreja e por este pastor. Se possivel entrem em contato com ele pessoalmente e ofereçam o apoio em oração, atos profeticos e guerra espiritual. Leia +.

fonte: Atos Dois
dica do Jan Carlos

o papo é meio antigo e voltou a circular pela internet nesta semana. obviamente, as babaquices em tom "profético" ñ se cumpriram...

ps1: a "cobertura" (tá + pra "porão") do cara é feita por "um dos 12" do Terra Nova.

ps2: nenhum deles recebe a unção da ortografia?

3 comentários:

Márcio Rocha disse...

eu tb tenho uma revelação pra ele.:

sonhei que ele frequentava uma escola e tb sonhei que ele fazia um curso profissionalizante, acordava às 05:00 da matina e arrumava um trabalho!

Chicco Salerno disse...

Só se for 'unssão' de psicografia...

Dio disse...

Quanta idiotice...

Mapeamento espiritual?

Google Maps que se cuide!

Blog Widget by LinkWithin