2.12.09

Só é doente quem quer

Se quisermos ver as pessoas libertas da escravidão da doença, devemos ensinar-lhe a parte da Palavra que as liberta das doenças. A verdade é: Cristo quer curar todos vocês; senão, Ele não teria levado as pisaduras pelas quais fomos sarados (Is 53.5;1 Pe 2.24).

Então, alguém pode perguntar: "Por que mais pessoas não se curam?"

É por falta de ensinar e pregar esta grande verdade.

Vamos parar de ficar ao lado do leito dos doentes, apiedando-nos de seus sofrimentos e dando a entender que deve ser a vontade de Deus levá-los, ou que deve ser para ensiná-los a ter paciência, ou talvez ficarem mais perto do Senhor por meio da enfermidade.

Em vez disso, vamos declarar guerra contra toda forma de enfermidade, exercendo nossa autoridade sobre toda forma de poder demoníaco, pelo Nome poderoso e triunfante de Jesus Cristo, ministrando libertação aos que sofrem.

Se a salvação é para todos, a cura divina é para todos.

trecho de texto no site A cura da aids e do câncer, no ar desde 2007.

além de trazer vídeo c/ testemunho de "cura" da aids, recomendam fortimente [sic] que ouçam o programa de rádio de Juanribe Palharin.

dica do Gustavo K-fé

5 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que um dos "testemunhos" postados lá é do famigerado Guina, suposto ex-membro dos Racionais Mc's, já exaustivamente desmascarado e considerado um farsante de marca maior...
Para terem uma ideia do tipo, numa de suas "pregações", ele diz que estaria numa cruzada com o Feliciano. Este, na época, chegou a postar uma nota em seu site dizendo que não o conhecia...
O cara tentou firmar sua credibilidade associando-se ao Feliciano! Porca miséria! Porão do fundo do poço!

Unknown disse...

Realmente, se ao menos os cientistas soubessem disto. Ninguém está realmente doente, basta força de vontade que até a AIDS é curada.
Vou correndo avisá-los.

Márcio Rocha disse...

cara...já abraçei essa fé na fé dos malandros...

quem quiser saber da minha história vá no link do meu blog.:

http://blogdosgenesios.blogspot.com/2008/10/minha-trajetria-espiritual-cheia-de.html

espero que entendam, porque naum sou nenhum escritor..rs..

abçs

Chicco Salerno disse...

Será que cura frieira ou só coisas complicadas como as anunciadas?

Anônimo disse...

"... não os peço que os tire do mundo, mas os livrem do maligno.."

Esse texto é fruto de um antigo mal julgamento e má interpretação da Palavra de Deus, além de ser uma grande piada.

Sou médico e sou evangélico e afirmo: toda sorte de enfermidades e doenças vieram a terra por meio do pecado do HOMEM - eu e você... e não existe nenhum "poder demoníaco" envolvido na gênese de doenças. Nem tudo o que se vê nesta terra é produto do "maligno". A torre de Siloé pode cair a qualquer momento, em qualquer lugar, sem influencia de ninguem... simplesmente por que a ordem natural deste mundo é esta... a desordem e a degradação

Nunca teria a petulância e o orgulho necessários para "declarar" nada, como é o costume dos nossos irmãos contemporâneos.
Ficar ao lado dos doentes, nos "apiedando" com eles e compartilhando do seu sofrimento é o que Jesus sempre ensinou, e é o que Deus faz conosco quando estamos em apuros... ele está sempre do nosso lado na dor...e nós somos cooperadores com ele.
Essa é a "grande verdade".

Texto patético. Não merece ser retransmitido

Lucas

Blog Widget by LinkWithin