22.1.10

Carta a Pat Robertson

Caro Pat Robertson,

Eu sei que você acredita em “fale mal, mas falem de mim”, portanto eu agradeço o grito. E você faz Deus parecer um grande Zé Brigão que chuta as pessoas quando estão caídas, então eu tô contigo e não abro. Mas quando você diz que o Haiti fez um pacto comigo, é totalmente humilhante. Eu posso ser o demônio em pessoa, mas não sou um vigarista. Do jeito que você fala, fazer um pacto comigo deixa o pessoal desesperado e empobrecido. Claro, na vida após a morte, mas quando eu fecho uma barganha com as pessoas, elas primeiro ganham alguma coisa aqui na terra – riqueza, beleza, talento, saúde, fama, glória, um violino de ouro. Aqueles haitianos não têm nada, absolutamente nadinha de nada. E isso era antes do terremoto. Você não assistiu ao “Crossroads” [Encruzilhada]? Ou ao “Damn Yankees”? Se eu tivesse uma coisa com o Haiti, haveria muitos bancos, arranha-céus, carros de luxo, clubes noturnos privados, Botox – esse tipo de coisa. Uma taxa de 80% de pobreza não é mesmo meu estilo. Nada contra – eu só estou falando: não é a minha praia. Você está fazendo um ótimo trabalho, Pat, e eu não quero cortar o seu barato – só, puxa vida, você tá me pondo mal na fita. E não o bom tipo de mal. Continue pondo a culpa em Deus. Isso tá funcionando. Mas me deixe fora disso, por favor. Ou nós teremos que renegociar o seu próprio contrato.


Um abraço, Satanás


Lily coyle, Minneapolis, Estados Unidos

Tradução: Gustavo K-fé Frederico

11 comentários:

Thiago disse...

Cara, rí altíssimo.

#ChupaPat!

André L. disse...

Sensacional!

Unknown disse...

Maravilhoso!

William Koppe disse...

Pat Robertson falou tanta merda ke até o cramunhão tá puto com ele hehe

ricardo disse...

hahah...como diria Silvio Luiz...pelas barbas do profeta...o que que eu vou dizer lá em casa! hahaha...

Chicco Salerno disse...

Fez lembrar um livro antigo -'Dedo de Deus ou chifre do diabo?'.

pr Osmar disse...

Tenho certeza de que se o diabo não escreveu isso, ele com certeza pensou. Muito bom! Estilo #cartas do inferno

Dani Lucas disse...

É como se o Fitafuso tivesse escrito essa carta.

Amei!!

Que Deus te abençoe!!

Claudinha ੴ disse...

Nem o tio Lu quer papo com ele... Rsrs.

Leone Lacerda disse...

O Fitafuso tah de volta! haha

Anônimo disse...

No mundo há dois senhores.O senhor das trevas,confirmado pelo Senhor da Glória,confere em João 12:31 e 16:11.Lí e relí os terremotos que estão registrados nas Escrituras.Todos Deus assume a paternidade(Juízo),em razão da pecaminosidade dos homens ou das Nações,Isaías 29:6,vamos ler? "Do Senhor dos Exércitos vem o castigo com trovões,com terremotos(Haiti,Japão),grande estrondo,tufão de vento(Tsumani),tempestade (chuvas de SP e Rio) e chamas devoradoras"(Incêndios florestais),confere? - e o Diabo não está ausente(JÓ 1:6,19) e é parte em seduzir os homens a pecar contra Deus,ou não? Em Apocalipse 8:5 temos a resposta das orações dos santos(igreja) com vozes,trovões,relâmpagos e TERREMOTOS,confere? Eu não sei porque tanta intriga e discussões teológicas sem fim e com ofensas felinas por uma declaração de Pat Robertson e do Consul do Haiti no Brasil,sobre a macumbaria praticada no Haiti,não é verdade o que eles afirmam dizendo que o Demo está ligadão com os haitianos? Gente sem conhecimento bíblico dando 'pitaco' e falando pelos cotovelos uns apoiando,ou xingando sem uma exegese séria dos textos Escrituristicos que falam sobre o assunto - terremoto e porque dos acontecimentos não só no Haiti,onde o Vodu que não é coisa que agrada a Deus,mas satisfaz a Satâ.Quem se afastou? Foi Deus ou foi nós que nos afastamos Dele? Bem, o Brasil todos os anos adora a deusa da sensualidade no carnaval,isto é obra de quem ? De Deus ou de Satã?
Se for de Satanás é pra ser destruída,(1 João 3:8)se não for destruída,este culto a deusa sensualidade nos destruirá,e não é o que está acontecendo? Chuvas destruidoras(em todo o Brasil) - morte,destruição e roubo,onde está isto nas Escrituras? Em João 10:10,ora vamos fechar com a Palavra.Nós não somos mais misericórdiosos do que Deus,Ele é Soberano e não se esconde qdo faz ou deixa de fazer.Salmo 107:33-35.
E nós temos o direito de escolher a quem servir - Deus ou Baaal ?VC decide e assume a responsabilidade,tá?
Há registros nas Escrituras que eu fico com a rebimboca da parafuseta destrambelhada,o Salmo 136 por exemplo diz que a misericórdia Dele dura para sempre,e lá está registrado que Ele matou os primogêntos do Egito e matou Faraó e seu exército por que a Sua misericórdia dura para sempre,eu estou procurando entender essa 'misericórdia' que dura para sempre desta forma,mas está escrito e Deus diz que Ele é o Cara que faz e desfaz.Haiti está nãos mãos de Deus,terremotos piores ainda virão'(Apoc.16:18),e todos precisam se arrepender e parar de choramingar com a dor dos outros demonstrando um falso choro e um falso sentimento, em tudo.Orai pelos órfãos do Haiti,o número já era grande antes do terremoto,agora piorão,o governo não sabe exatamente quantos são,perdeu a conta.Quem sabe se Deus não está nos chamando para ir para o Haiti fazer 'Missão Integral'(Ari Ramos) e nós estamos indo para Miami,desfrutar das mansões terreais no Condomínio Boca Ratton ? Compre um avião e encha de cestas básicas e voe para o Haiti - isso é amar,e Deus continua sendo Deus.Se Pat falou merda,como alguém disse,dará contas da merda que falou e quem revidou com merda tb.As discussões teológicas estão indo por um caminho com palavrões a solta,sei lá!

do brother tito,from brasília.

Blog Widget by LinkWithin