Os evangélicos decidiram se mobilizar na TV contra o prefeito Gilberto Kassab (DEM). O motivo é o fechamento da sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo informou a coluna Ooops!.
A igreja foi fechada há cerca de 10 dias, segundo a prefeitura por falta de alvará, documentação e excesso de barulho. A prefeitura diz que o local não oferece condições de segurança aos fiéis.
O líder Valdemiro Santiago diz que é perseguição religiosa.
Os evangélicos prometem uma grande marcha até a prefeitura, a ser realizada nos próximos dias.
A Mundial é hoje um dos maiores fenômenos religiosos em expansão no país. No ano passado, arrendou o canal 21, da Band, além de rádios e outras retransmissoras em todo o país.
Líderes de outras igrejas saíram em defesa da Igreja Mundial.
+ Templo dos milagres fechado
5.1.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Como dizia um homorista: "Templo é dinheiro".
Infelizmente o nome de Deus foi jogado no lixo moral. Deus O Supremo Criador do Universo, Pai de todos e todas as coisas passou a ser usado como "avalista" de safadeza. E o pior, é que o Altíssimo não tem nada haver com isso.
No lugar dessa passeata que tal se fazer realmente um trabalho religioso digno?
O "ungidão" é intocável.Faz tudo errado e fora da lei,e depois usa o chavão da perseguição religiosa,e xinga a autoridade constituída. Pedro em sua carta não aprova tal comportamento,confere em 1 Pedro 4:15-17,vê se há base nas Escrituras para atos ilícitos.Vá caçar sapo Waldomiro.
tito from brasília.
Postar um comentário