6.1.10

Maria Bethânia dá bronca em seu músico ao vivo

Durante um show no final do ano passado em Salvador, a cantora Maria Bethânia interrompeu a apresentação para se queixar do músico Jayme que estaria tocando 3 ou 4 tons acima ou abaixo do que ela teria que cantar. Resultado…




vi no Buteco da Net

que coisa feia, Maria Bethânia...

4 comentários:

Guará Matos disse...

Por essas e outras é que sou Clapton-maníaco. O maior guitarrista de todos os tempso, com milhões de anos na estrada, uma imensidão de sucessos, trilhões de apresentações por todo o mundo, já atuaou com os maiores gênios da música respeita e tratta a todos com o maior carinhoe valorização. Qualquer músici, seja ele "estrela" ou iniciante, Clapton valoriza e incentiva. Infelizmente existem alguns que se acham mais reais que o rei e fazem isso. Tenho certeza se fosse o Chico Buarque que errasse a baiana lhe beijaria as mãos ou os pés. Chutar quem é mais fraco é mole. parece que é da família falar merda!
A mania de se achar muito e oferecer indiferênça aq uem lhe apoia é mania em todos os setores.

berna disse...

o homem deve ser palmeirense. ahahah

Dio disse...

Agora eu me pergunto? O público endossa a atitude nada humilde da cantora, aplaudindo-a? Absurdo.

Dª Bethania poderia ir ao lado do violonista e, de pertinho, discretamente, dizer o problema, não?
Certamente que seu ego enorme a impediu disso e, expondo o músico (que é companheiro de trabalho e merecia um tratamento diferente desse) ao ridículo sabia que seria ovacionada.

Falta cultura ao brasileiro... se ela tivesse soltado um pum, seria ovacionada, também. Uma pena e uma vergonha.

Robson Lelles disse...

TPM?
Fazer isso ao vivo?
Eu levantava dali e largava ela "a capella".
Pior que aquando ela diz que ele está tocando "3 ou 4 tons acima ou abaixo" significa que ela mesma não sabe o que está ouvindo.

E os outros músicos acompanharam o desastre "3 ou 4 tons acima ou abaixo" naquela e nas outras músicas? Fala sério! E ainda diz que Deus deu voz para ela conseguir seguir o tom "estapafúrdio" que o pobre Jaime puxou.

Ensaiar para que, né? Quem é "bom mesmo" faz assim: chega lá na hora e danem-se os outros!

Não acredito que ensaiaram num tom e tocaram noutro. E se fizeram, a título de economizar a voz da diva, que não lavem roupa suja em público.

Ah, que eu deixava ela falando pro vento, ah, se deixava...

Blog Widget by LinkWithin