19.1.10

Molecada a caminho do inferno

Chávez diz que PlayStation é um veneno para as crianças

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou que o videogame PlayStation é um “veneno” e leva as crianças para a “estrada do inferno” que é o capitalismo.

No pronunciamento realizado neste domingo (17) durante o programa “Alo Presidente”, ele também, disse que “estes jogos PlayStation ensinam a matar”. “Em um deles, colocaram a minha cara e o objetivo era matar o Chávez”, esbravejou.

O presidente classificou os games que “explodem bombas em cidades” como produto dos países capitalistas que querem semear a violência para vender suas novas armas para as crianças. “Esses países promovem a necessidade por cigarros, drogas e álcool para que possam vender para elas. O capitalismo é a estrada para o inferno”, afirmou.

Em vez de ter esses jogos, Chávez recomenda a produção de jogos educacionais. Parlamentares venezuelanos criaram uma lei em outubro passado que proíbe a venda de jogos violentos, com pena de reclusão por até cinco anos.

fonte: G1 [via Adnews]

quando a esquerda encontra a direita nem sempre o resultado é um abraço. pode ser alguém tentando esganar algo. no caso, o bom senso.

3 comentários:

Chicco Salerno disse...

Inferno está sendo morar na Venezuela sob o governo dele, basta perguntar para algum amigo brasileiro seu que resida por lá há bastante tempo.

Junior disse...

Chavez praticou todo o discurso da esquerda, vejam o resultado....
Não me esqueço de Ariovaldo Ramos e seu Evangelho Ideológico na defesa de Hugo Chavez:
"Onde tiver um cara andando nos caminhos de Jesus, mesmo que não confesse Jesus como eu confesso, o que eu puder fazer para ajudá-lo, eu vou fazer".
É um brincalhão..

Anônimo disse...

E pensar que ainda há espaço tanto para loucos, como para ditadores no mundo de hoje !
Nosso presidente ainda prestigia esse cara como "parceiro". Outro doido. Só que o segundo conseguiu fazer um ótimo marketing pessoal e surfar na onda da boa maré que chegou ao Brasil.

Blog Widget by LinkWithin