5.1.10

Quem nos segue... (32)

Aê galera,

Enquanto vcs leem este post espero estar da cor do pecado (quem inventou essa?). Se são Pedro não deu trégua... serei apenas + um branco molhado jogando buraco e tomando cerveja c/ a família e c/ os amigos no litoral. Não será nada ruim, inclusive. :P

Mesmo em viagem, várias seções do blog foram atualizadas. Na lateral, confiram o Top 10 e quais foram os posts + vistos em dezembro. Vejam tb o Li em 2009 (50), que repete o número de obras em 2008. No slideshow, os livros que a esta altura devem estar cheios de areia. =)

Outra novis legal é o formspring que criei atendendo a sugestões de leitores. Não imaginava que a bagaça fosse me dar tanto trabalho... e prazer. Já respondi (ou quase isso) a + de 250 perguntas e ainda há algumas dezenas a espera de minhas providências.

Nem vou falar das várias centenas de e-mails. Após a minha volta na próxima semana vou cuidar da caixa postal, dos prêmios de novembro e dezembro do mob de leitura e de outros itens pendentes. Minha prioridade no período de festas foi manter um bom ritmo de postagens, proporcionando sempre algo fresquinho (sem trocadilho) p/ todos vcs.

Por fim, levei um susto ao ver que o blog ganhou + de uma centena de novos seguidores em dezembro. Um show de criatividade e bom gosto em blogs que tive o prazer de conhecer. Para o post ñ ficar gigante, abaixo está apenas uma parte do povo. Depois seguimos c/ as apresentações. Que privilégio ter vcs conosco! =)

big abraço e até a volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pava,

Além de segui-lo aqui, recebo sua newsletter desde o tempo da editora vida.

Boas férias e não esqueça o protetor solar (by Bial).

Clóvis
Editor do Cinco Solas

Blog Widget by LinkWithin