11.1.10

Rede social expulsa 5.000 participantes que engordaram no final de ano

O site de rede social BeautifulPeople.com ("Pessoas Bonitas", em tradução livre) expulsou 5.000 usuários porque outros membros assinalaram que eles ficaram "muito gordos" durante as festas de Natal e Ano Novo, divulgou o site TechCrunch.
A rede social, que se orgulha de não deixar pessoas "feias" entrarem no site, alega que estes usuários publicaram fotos deles durante as celebrações que revelavam seu descuido.

A empresa responsável pelo site ainda afirma que "membros vigilantes [...] exigiram ação".

A maioria dos usuários banidos desta forma são dos Estados Unidos (1.520), Reino Unido (832) e Canadá (533).

O TechCrunch considera que o BeautifulPeople busca chamar atenção com a medida polêmica.

fonte: Folha Online

se estivesse no site teria dançado... rs

Um comentário:

Kety Daiana disse...

Promotora de discriminação patente uma porcaria de comunidade dessas, e nenhum orgão responsável tomou providência no país de origem disso aí ainda?

E quais critérios de beleza eles usam? Será só de simetria ou tem outras exclusões também? Pelo menos contra obesos ou pessoas com sobrepeso já são altamente preconceituosos. Quem mais entra na lista negra?

Em pleno século XXI com o mundo civilizadamente globalizando procurando proferir discursos sustentáveis e conciliador das diferenças (lutas sociais e reconhecimento de minorias) uma comunidade dessa ganha fama nesse molde largamente.

Eta galerinha fútil heuaheua..

Blog Widget by LinkWithin