15.2.10

Blogando enquanto dorme

Em tempos de web 2.0 qualquer assunto pode render um bom blog, especialmente os mais curiosos. A inglesa Karen, cansada de dormir todos os dias ao lado do marido que fala dormindo, resolveu compartilhar com o resto do mundo as besteiras que Adam diz durante a noite no site "Sleep Talkin'Man" (homem que fala ao dormir).

Com frases escritas e às vezes até gravadas em áudio, Karen divulga todos os dias as frases malucas que o marido fala durante o sono.

A página (em inglês) não é recomendada para menores de 16 anos, já que apesar de ter frases inocentes e sem sentido como “Eu gostaria de lhe apresentar o senhor e senhora Colher”, Adam muitas vezes xinga a tudo e todos durante seus pesadelos.

O sucesso foi tão grande que agora o casal até comercializa camisetas e canecas com as frases mais engraçadas, incluindo "Não deixe o pato ai, é totalmente irresponsável" e "Eu não engordei, seus olhos estão gordos". Quem gostar também pode baixar ringtones com as frases.

Com posts quase diários, vale de consolo e inspiração para quem tem um parceiro falante que atrapalha o sono.

Fonte: Pop

Pavarini inspirado já comprou um gravador.

3 comentários:

André Sanchez disse...

Vou falar pra minha mulher montar o blog dela, já que ela diz que eu do uns "estremiliques" à noite...

A criatividade é algo fascinante...

Um abraço!!!

Anônimo disse...

Pena que o ronco não traz variedades...
ooops...talvez daria uns bons ringtones.
Fiquei inspirada...compro um gravador?
Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Huuuummmm, por que o Pavarini teria a idéia de comprar um gravador, heim? Quem ele iria gravar ou quem o gravaria? Safadenhoooooooooooo

Blog Widget by LinkWithin