26.2.10

Cor sim, cor não (5)

Duloren: "só Jesus é fiel"
.
Marca busca polêmica e prossegue com mote "Você não imagina do que uma Duloren é capaz"
.


Seguindo com o conceito "Você não imagina do que uma Duloren é capaz", a Agnelo Pacheco Rio coloca em veiculação mais uma campanha polêmica da marca de lingeries. Com o título "Só Jesus é fiel", a companhia pretende "defender a postura da mulher de pensar em trocar de marido ou namorado quando ela se sentir abandonada ou rejeitada por ele".

Para Marcos Silveira, diretor de criação da campanha, "a mulher Amélia não existe mais. Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem, corre o risco de perdê-la. A fila anda!". Segundo pesquisa realizada no final do ano pela agência, 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, foram entrevistadas e 74% delas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção. A campanha estará em mídia impressa e em cerca de 30 mil ponto-de-venda de todo o País.

fonte: M&M Online
dica da Andréa Cerqueira

6 comentários:

Simplesmente Tininha disse...

Pelo menos, eles sabem que Cristo é fiel...rsrs
Seria muito fera que todos os consumidores e apreciadores dos produtos Duloren, seguissem o exemplo... Fidelidade jamais deveria cair da moda!!!!

blogdaleilahh disse...

"Desde 1993, quando a indústria de lingerie começou a sentir a pressão das fabriquetas de fundo de quintal, a Duloren decidiu mudar a linha de sua publicidade." Revista Veja.
Quem compra lingerie conhece muito bem esses cartazes de lingerie.Às vezes nos deixam coradas de vergonha diante de uma filha pré-adolescente que está comprando suas primeiras lingeries.

Dê uma olhada em mais detalhes que postei em meu blog.
Abraço.
http://blogdaleilahh.blogspot.com/2010/02/duloren-marca-busca-polemica-com-o.html

Diógenes SkauSURF disse...

Puxa... pequei!

(Todo aquele que atentar para uma mulher para a cobiçar...)

Anônimo disse...

Achei muito despropositada.
Nada a ver! Ficou sem nexo!

Anônimo disse...

achei uma porcaria. a sorte dele eh q aqui nao eh o irã, e os cristaos nao sao terroristas.
na boa, mexer com a fe dos outros, eu acho q eh falta de respeito.
ainda mais pq associa o nome de Jesus a algo q ele odeia: prostituicao.

um cara desse nao merece respeito.

Anônimo disse...

O temor a Deus é o princípio da sabedoria. Logicamente o contrário é verdade....
Então, opte por ser sábio, e afaste-se da aprência do mal... quem usa o nome de Deus em vão não merece a atenção de quem o ama, nem o associa à fidelidade humana falha, mas, que ainda assim, pode ser verdadeira. a fidelidade é uma virtude recomendada por Deus... não se permita ser objeto de banalização...seja quente ou seja frio, mas se ficar brincando com a verdade e vulgarizando algo tão bonito como a sexualidade e como a singularidade de Jesus chega a ser ofensivo a quem tem o mínimo de critério à sua fé. É lamentável...
marcosdcmf@yahoo.com.br

Blog Widget by LinkWithin