17.2.10

Deus é justiça, não é justiceiro

Grupo de católicos faz vigília para Arruda na porta da PF

Um grupo de cinco católicos que se dizem amigos do governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) fez vigília na noite desta terça-feira em frente à superintendência da Polícia Federal, onde o governador está preso. Eles ficaram por cerca de uma hora no local.

Munidos de cânticos católicos e um megafone, as cinco pessoas conseguiram chamar a atenção de Arruda, que abriu a janela para espiar o que ocorria do lado de fora da Polícia Federal. Rezaram o "Pai nosso", cantaram de mãos dadas e distribuíram palavras de elogio ao governo Arruda.

As aparições de Arruda na janela são raras. Durante todo o dia, dezenas de motoristas passam em frente da superintendência da Polícia Federal buzinando e xingando Arruda de "ladrão"-além de pedirem panetones.

No megafone, o servidor comissionado do governo do Distrito Federal, Vicente de Paulo, cantava palavras de apoio ao governador. "Nós sabemos o que está acontecendo e somos solidários", disse. "Deus é justiça, não é justiceiro", completou.

Vicente de Paulo diz que é amigo de Arruda desde 1992 e que a visita não tem nada a ver com o cargo comissionado que tem no governo. O colega de Arruda, entretanto, se recusou a responder se o governador era inocente. O governador é acusado de chefiar e embolsar 40% das propinas do mensalão do DEM. "Não estou falando que ele é inocente, eu não faço julgamento".

fonte: Folha Online

aff maria...

Um comentário:

Portal do Trem disse...

Não é só esse comissionado que apoia o Arruda: http://www.youtube.com/watch?v=CRVBdRYgILg&NR=1

Blog Widget by LinkWithin