20.2.10

Divorciando-se da Teologia da Prosperidade

Após mais de 30 anos de casamento, o pastor televangelista da Teologia da Prosperidade Benny Hinn está a caminho do tribunal do divórcio.

O Ministério Benny Hinn confirmou nesta quinta-feira que sua mulher, Suzanne Hinn, arquivou um pedido de divórcio no Tribunal de Orange County em 1 de fevereiro. Ela citou diferenças irreconciliáveis.

Apesar do casal ter se separado em 26 de janeiro, de acordo com documentos judiciais, a organização divulgou um comunicado expressando que Benny Hinn está chocado frente aos acontecimentos.

"Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio", disse Don Price, conselheiro sênior de longa data do Ministério Benny Hinn. "Embora o Pastor Hinn fielmente tem se esforçado para trazer a cura para seu relacionamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio, que foi arquivado sem aviso prévio."

Ele tem viajado ao redor do mundo com suas cruzadas de "milagres". Os relatórios de cada evento indicam que são dezenas de curas físicas, embora Hinn tenha admitido a ABC News que não possui a comprovação médica.

Ele também disse à ABC que não tem dúvidas sobre o estilo de vida confortável que mantém - um jato particular, estadias em hotéis cinco estrelas e uma mansão multi-milionária.

"Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo", disse ele.

Hinn está atualmente sob investigação do Senado por má conduta financeira.

Com informações do Christian Post
Imagem: Internet

+ A vida luxuosa de Benny Hinn

8 comentários:

Anônimo disse...

"Antes de começar o trabalho de mudar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa". Provérbio Chinês

Me salta a mente a palavra poeira, poeira, poeira... O sopro espetacular do mágico gospel não tem substância para manter o que é sólido. O que é real precisa de chão.
Que, pela graça e misericórdia, o Espírito Santo o tire da "consciência cauterizada"(Tt.4:2), é a minha sincera oração.

Felipe Maia disse...

Não se pode e nunca se poderá servir a dois Senhores.

Até porque um deles enquanto contabilizado entre os humanos usou um par de sandálias e andou sobre um jumentinho (acredito porque naquela época ainda não existiam bicicletas).

Meu Deus, que gente sem noção! Do que adianta ser famoso e ter uma vida luxuosa, mas, no final das contas ser um fracasso nos relacionamentos, núcleo de nossa humanidade?

Anônimo disse...

é tudo tão nojento este universo "gospel" e saber que um dia eu já participei disso.

Não me perdoarei jamais.

Unknown disse...

"Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo" realmente, portanto, Jesus estava completamente equivocado.

Paz e bem

Eliézer disse...

Puxa, o Benny Hinn era casado?

Hum, que aquele jeito extravagante dele com seu topete emplastrado de gel sempre me deixou em dúvida... tipo cabeleira do Zezé.

Se antes me falassem da "esposa do Benny Hinn", acreditaria que era um mito, do tipo "enterro de anão".

Joseph Smith disse...

Cuidado minha gente, Mr. Hinn joga no time do Malafaia, RR Soares, Edir Macedo....

Se Jesus voltasse hoje com certeza iria dar umas "chicotadas" nestes sepulcros caiados!

haja jato!

Roger disse...

"Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio"...

Que estranho, parecia esperar que a esposa mandasse um 'memorando interno', ou quem sabe, colocasse no 'boletim do ministério' a informação de que está se divorciando...

'...sem qualquer aviso prévio', duvido... alguém aqui já viu uma mulher se divorciar sem avisos prévios??? elas não avisam, elas choram, gritam, ficam deprimidas, tentam se matar...

Conhecendo as mulheres um pouco como ou conheço, ela se cansou disso...

Ruben Mukamatrix disse...

Realmente será difícil conciliar ser próspero e ter uma esposa? heheh!!

Blog Widget by LinkWithin