19.2.10

Elton John diz que Jesus era um "gay superinteligente"

O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".

"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio -é melhor estar morto."

Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47. "Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."

fonte: Folha Online
dica do Tiago Meireles e da Silvia Godoy

31 comentários:

Diego Batista disse...

O que falar de Elton John? Lamentavel...

Diego Batista
http://conversandocomiave.blogspot.com/

André L. disse...

E lá vai mais um dos tópicos Pavarinenes polêmicos e longos rsrs... o pior é que eu consegui entender a analogia que Elton John fez! Mas os religiosos obtusos caçadores de bruxas de plantão vão horrorizar. Here we go...

Diogo Bochio disse...

Só porque Jesus não casou não significa que ele era gay... significa que ele é a fonte de toda sabedoria!

Eu não sei qual é a base do Elton, mas nunca ouvi nada mais sem pé nem cabeça do que isso. Tenho amigos gays mas nunca ouvi nada do tipo (e acho que nem eles, certo @pavarini kkk)

Unknown disse...

Lixo!

Simplesmente Tininha disse...

Na minha IGNORÂNCIA, entendi que Elton John se refere a Cristo qto a sua sensibilidade em lidar com os seres humanos. Ele só foi infeliz ao dizer q Cristo era gay; mas também entendo, q atrás dessa frase existe um clamor por socorro de alguém q deseja ser aceito e amado. Se Cristo não abandona quem quer q seja e nem rejeita, por q faríamos?

Márcio Rocha disse...

tininha entendeu...

recomendo a leitura desse texto do paulo brabo.:

http://www.baciadasalmas.com/2008/a-longa-rixa-da-misericordia-com-as-ordens-da-criacao/

é um texto longo, mas vala a pena ser lido

abçs

afonsomfneto@hotmail.com disse...

A maioria dos gays tem a necessidade de criar polêmicas e querer aparecer. Num restaurante o gay fará de tudo para chamar atenção, ou fazer " barraco " mesmo, como o Elton John no The Sun.
.
A opinião dele não significa nada, satanás também elogia Deus em várias passagens bíblicas, e ao mesmo tempo zombando
.
Alguns tem no Senhor Jesus apenas uma pessoa histórica e secular, e não como Deus Verdadeiro

Anônimo disse...

elton john , é um idiota, o cara e viado e acha que todo mundo tem que ser, a muito tempo tentam provar a não divindade de jesus, e quanto mais se estuda maior a evidencia dessa santidade,
elton john fez uma unica musica que o sustenta, (nikita), o resto são ostentações, o fato é que ele é uma aberração visto que DEUS não criou um terceiro sexo, isso foi criado pelos homens e eles como elton john tentam embasar sua viadagem com declarações idiotas como essa... tenho dito!!!!

Anônimo disse...

Pastor Afonso, com todo o respeito, o senhor é um bobalhão, preconceituoso e mal informado. Dizer que gays só querem aparecer é uma das coisas mais ridículas que eu já li de um pastor.

Quem só quer aparecer são justamente os pastores: basta ligar o rádio e a TV e lá estão eles, com as suas "caras lavadas" de sempre a explorar a fé e a ignorância alheias.

Abraço, Pava.

Lúcio Cardoso disse...

Boa Isaias!!

Jesus nunca repreenderia o Elton John, já os fariseus...

Abçs.

Moisés Lourenço Gomes disse...

O legado do elton, está na música. Só..rs


Ele transformou Jesus em gay em nome da paráfrase:

"Sede gay como eu sou"

ou

"Sede gay assim como você"

William Koppe disse...

gente desistam desse pastor afonso .. ele é um fake do pavarini pra encher o blog de comentários hehehehehe

afonsomfneto@hotmail.com disse...

A maioria dos gays não gostam de se aparecer? A parada gay então é o que? É uma exibição nojenta de beijo na boca, insinuação ao sexo, perversão, quebra quebra, aquilo não é aparecer ?
.
Mas claro que existe a minopria da minoria que são do armário, nas próprias palavras dos gayzianos
.
O autor de Viver a Vida é e faz do folhetim sua vitrine

Unknown disse...

Na verdade não somos cristãos, somos uma espécie de torcida organizada.
Quando temos nosso time do coração ofendido, somos capazes de partir pra porrada.
Eu me pergunto, o que Jesus faria numa declaração como essa? Se ofenderia? Creio que não, creio que a posição de Jesus seria amar Elton John como nunca havia sido amado por alguém.
Se a declaração dele foi histérica, reproduz-se a histeria da declaração através dos cristãos.
A melhor resposta que pode-se dar a uma afirmação como essa é o silêncio e ignorar, pois quando se tenta argumentar para discordar, está se dando vazão para ele estar certo.

Paz e bem

Pepe disse...

Lamentável as palavras do Elton John.. realmente quis aparecer!

Mas discordo da opnião que todos os gays gostam de se aparecer... se a gente foi falar sobre a parada gay, poderíamos falar também sobre a Marcha pra Jesus.

No fim das contas, muitos querem aparecer, inclusive pastores e gays, afinal, cão que não tem raça late pra chamar atenção.

Anônimo disse...

Mas Pastor Afonso, e o carnaval?? Por acaso não é um monte de heteros seminus "transpirando hormônios" por todos os póros e se exibindo?

E mais uma coisa: homossexuais discretos não são os "do armário". Esses são os não-assumidos. Os discretos assim agem por causa da personalidade deles, que é mais reservada e também pela maneira como sentem a homoafetividade, que é diferente de pessoa para pessoa.

Abraços

Dio disse...

Afonso - não reconheço sua pseudo autoridade eclesiástica e faço minhas as palavras do Isaías, sem me preocupar com respeito porque respeito você já demosntrou não possuir pelos sentimentos alheios - você é um bobalhão.

Preconceituoso, coloca todos os "gays" numa panela só e tenta cozinhá-los com seu comentário generalista e absurdamente sem respaldo.

Diz que a opinião dele (do Leton John) não significa nada. A sua significa? Porque se acha o detentor da verdade?

Afonso, você é um Jedi e nós não sabíamos?

Você tem no Senhor Jesus o que? Um exemplo?

POrque nãos egue esse exemplo, e analisa: o que Jesus diria para Elton John?

Que a Força esteja contigo Afonso Skywalker!

Tereza Jardim disse...

Nem todo gay é esparrento como dizem, nem todo cristão é discreto como deveria ser.

Sejam Cristãos em suas vidas, e deixem que o cara diga o que quiser! Eu concordo? não, e nem por isso vou ficar jogando pedra, né!

Diogo Bochio disse...

Pastor Afonso, essa agora eu fiquei sem entender. Quem é o/a gay na novela "Viver a vida"? Cara, vossa santidade deve entender mais de novela do que a Mama Busqueta. Eu até hoje não vi nenhum personagem em "Viver a Vida" com trejeitos homossexuais e sim um monte de ricardão e vagaba. Na boa velho, como pastor e comentarista de novela você deve ser um excelente sorveteiro!

André L. disse...

Concordo com Tereza.
Sempre assim né... a gente só joga pedra no telhado do outro como se o nosso fosse indestrutível.. e geralmente é mais fraco do que achamos.

Anônimo disse...

pastor afonso fafarrão!!!hahahahahahaha

é o pastor do pava ahahahha

como pastor e comediante, ele é um ótimo serralheiro

Pavarini disse...

como já li em algum lugar, "o SENHOR é meu pastor..." =)

abs a todos.

Maya disse...

UMA SALVA DE PALMAS PRO WILLIAM, SENHORAS E SENHORES!!! Pava, ele desmascarou você!

William Koppe disse...

obrigado Maya.. foi uma revelação ke tive num culto de poder total do descarrego da fé hehe

israel disse...

o fim dos tempos esta chegando. dai o proposito do diabo usar pessoas como esse elton pra tentar deturpar o plano de salvação na humanidade...o diabo ja esta condenado.e vai tentar de todas as formas levar quantos ele puder pro inferno....fiquemos atentos.a maior punição pelo que ele falou,é:entrega-lo nas mãos de DEUS,e ele sentir que DEUS na pessoa de JESUS e o unico caminho de salvação.
vamos orar por essa alma que esta nas mãos do diabo.

israel disse...

o mundo espiritual esta mais evidente do que nos imaginamos.......todo esse troca troca de opiniões ,e algumas delas com ofenças, é exatamente o que o diabo quer que se exponha...a palavra de DEUS diz:orai e vigiai, essa palavra serve para todos os momentos de nossa vida ,devemo agir com sabedoria. se vc se acha justo, apalavra de DEUS diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos...então ...ore....fiquem na paz.

Mário Magalhães disse...

Alguns querem amenizar essa declaração de Elton John, mas o que esperar de um morto espiritual? Seria impressionante se ele dissesse que Jesus não era gay.

Quanto àqueles que afirmaram que entenderam o que ele dizia, pois falava da sensibilidade de Jesus etc, esses têm um visão distorcida da verdadeira sensibilidade.

Essa declaração é uma ofensa de alto nível segundo as Escrituras, já que quem age dessa forma está debaixo da ira de Deus (Rm 1).

Escobar disse...

É incrivél o numero de crentes defendendo Deus, será que ele precisa de defensores. Ao meu ver ele ama mesmo Elton John com essa afirmação, pois independente do que a pessoa seja o que Deus não proibe é o pensamento, todos temos o direito a pensar e expressar e no evangelho nunca Jesus condenou nem o pensamento e nem a crença.
Os fundamentalistas são fogo, e por favor não me mal interpretem não acredito nessa afirmação do Elton John, mas tem gente aqui que precisa pensar melhor sobre o que é ira de Deus, o problema da "igreja institucional" é que quando tem um pensamento de fora ela o coloca como heresia ao inves de debater do jeito certo, as fogueiras até hoje estão acessas mas só cresceram pois não são só os catolicos que as usam, hoje também são os evangelicos.

www.naoamiseria.blogspot.com

Revolução, Libertação e Paz.

Escobar.

André Amaral disse...

O que ele disse não significa nada... Só gera polêmica por causa da fama...

E é interessante notar o povo tentando entender o lado espiritual do que ele diz..rsrsrsrs

No fim ele disse que Jesus era gay, mas estava querendo dizer que Jesus era sensivel...rs

Ele não é o primeiro nem o último a dizer que Jesus era gay.

Só mais um bobão.

JCPuglisi - ilustrador disse...

O que consigo enteder das palavras do Elton é que: Jesus é uma pessoa tão empática que ele pode entender o que um gay pensa, assim como entende o que uma prostituta pensa, um drogado, etc, etc...
Sua empatia é a cruz, onde ele se fez pecado.

Anônimo disse...

Deus aprova o amor entre homens, mas não aprova a relação sexual.
http://aliancadeamorentrehomens.blogspot.com/

Blog Widget by LinkWithin