26.2.10

Fórum Europeu de grupos cristãos LGBT



O Fórum Europeu de grupos cristãos LGBT existe para trabalhar pela igualdade para pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneras dentro e através de igrejas cristãs da Europa.

Nós apoiamos uns aos outros e quaisquer indivíduos que estejam enfrentando discriminação. Nós também representamos os grupos membros em discussões com corpos ecumênicos, igrejas nacionais, e organizações civis e políticas.

Cada ano, perto do dia da Ascensão, organizamos uma conferência em um país europeu diferente. Durante esta conferência acontece a Assembléia Geral Anual da organização que reúne todos os delegados das diferentes organizações membros. As mulheres podem criar redes com outras mulheres européias participando na pré-conferência de mulheres. Leia +.

4 comentários:

Jr disse...

Viadagem!

Simplesmente Tininha disse...

Fico imaginando o Pr. Malafaia nesse Fórum... =)

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Não vou me escandalizar quando nos morros do Rio de Janeiro, e nas favelas de todo o Brasil, os traficantes cristãos se unirem para um fórum também, com a presença do Robson Rodovalho, os Hernande´s, ou mesmo os da Bola de Neve
.
Pois, é comum nos morros cariocas, traficantes e soldados do crime entrarem nas igrejas evangélicas ( com todo respeito é claro) na hora do culto, ou mesmo acordarem o pastor, presbitero ou obreiro no seu barraco e pedirem a benção apostólica sobre as novas armas, municição, e até pela invazão de tomada do morro vizinho, e das novas bocas de embolação
.

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Jr, não entendi o que você quis dizer com "Viadagem!" Você poderia explicar um pouco mais?
um abraço

Blog Widget by LinkWithin