20.2.10

A grande arca da TV Brasil

Deus passa o dia inteiro com a TV ligada. Ele só assiste à TV Brasil. Ninguém assiste aos programas do canal, segundo os dados do Ibope. Somente Ele. Deus é o único espectador da TV Brasil. Como é que eu sei disso? Lula contou. Está lá, nas tábuas da lei do lulismo, o Dicionário Lula, de Ali Kamel: “Deus me deu o segundo mandato para fazer a TV pública brasileira”.

Lula, como Noé, respondendo ao chamado do Onipotente, fez o que lhe foi ordenado. Primeiro, ele construiu a grande arca da TV Brasil, revestindo-a de betume. Em seguida, embarcou nela um casal de cada espécie - um orangotango e uma orangotanga, um pato e uma pata, um Franklin Martins e uma Dilma Rousseff - e conduziu-os por quarenta dias e quarenta noites até os montes Ararat do éter, a fim de que eles se multiplicassem incestuosamente e povoassem a “TV pública brasileira” com seus descendentes.

Agora Deus tem outro plano. Ele decidiu destruir a TV a cabo. Ele disse a Marco Aurélio Garcia: “O fim de Law & Order é chegado perante mim”. Marco Aurélio Garcia, coordenador do programa de Dilma Rousseff, lhe obedeceu. Se Deus fizer com que Dilma Rousseff seja eleita, repetindo o que Ele já fez com Lula, “tudo o que há na TV a cabo expirará”. Marco Aurélio Garcia é autor de alguns dos maiores mitos apócrifos do lulismo. O último deles foi comparar American Idol à Quarta Frota dos Estados Unidos. Como sabemos que Deus elege o presidente do Brasil de olho na TV, escolhendo candidatos que lhe garantam programas como ABZ do Ziraldo, Dilma Rousseff já está eleita. O Brasil seria poupado de um monte de aborrecimentos se, para trocar de canal, Deus simplesmente usasse o controle remoto.

O mesmo Deus que elege o presidente do Brasil pode matar o presidente dos Estados Unidos. De uns tempos para cá, alguns pastores americanos passaram a imprecar para que Deus mate Barack Obama. Eles entoam o Salmo 109: “Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício”. Marco Aurélio Garcia entoa o Salmo 109 contra o doutor House e a Quarta Frota Naval dos Estados Unidos.

A mandinga contra a “hegemonia cultural americana” pode parecer ridiculamente antediluviana, mas os orangotangos e os patos do petismo se sentem reconfortados por ela. Para Marco Aurélio Garcia e suas criaturas, reunidos no congresso do PT, o paraíso terrestre está localizado na central nuclear iraniana de Natanz. Lula quer viver 950 anos, como Noé. Por isso, em 16 de maio, ele visitará o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad (Salmo 109 nele!) e obterá seu apoio para a candidatura de Dilma Rousseff. O apoio de Deus? Esse ele já tem.

Diogo Mainardi, na Veja.

16 comentários:

Anônimo disse...

Diogo Mainardi é um pé no saco, mano. O bicho é tão escroto que até as suas verdades soam mal.

Anônimo disse...

Bem, tem que existir outra verdade. Quando o PMDB ganhou em 22 dois estados fiquei preocupado em fazer parte daquela unamidade...

blogdosergiomoura disse...

Põe ridículo nisso! Essa boboca filhinho de papai que estudou fora do Brasil, se acha capaz de escrever sobre a educação brasileira como se fosse um grande expert na área... doce ingenuidade!!!
De vez em quando, se mete a escrever essas asneiras sobre a política nacional. Eu não mereço!

Rodney Zorzo Eloy disse...

Mainardi é o Pava da Veja, fala o que pensa!

E ainda por cima, pensa fora do quadrado!

Unknown disse...

É uma pena que ainda há pessoas no Brasil que precisam do "Anônimo" para expressar seus pensamentos!
Desconhecem a própria Constituição Federal e ainda se acham no direito de reclamar alguma coisa. Muito triste!

JOSEPH SMITH disse...

DIOGO MAINARDI NÃO TEM "PAVA'S" NA LÍNGUA!

AH, IDIOTAS SÃO AQUELES QUE INGENUAMENTE FICAM DEFENDENDO POLÍTICOS (QUAISQUER QUE SEJAM), PARECEM FANÁTICOS DEFENDENDOS SEUS APÓSTOLOS DA PROSPERIDADE.

O DIOGO INCOMODA MESMO, E PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM QUE DESTOAM DO SENSO COMUM.

Diogo Bochio disse...

Eu sei que o Pava é militante da causa do "Permitir o Anônimo", más é um saco não saber quem (não ver a fotinho de quem) você está xingando.

Pavarini disse...

como diz a frase quase antológica, continuo liberando quase tudo. obviamente, isso inclui os anônimos... rsrs

abraço

Diogo Bochio disse...

Pava, que você libera geral todo mundo ou já sabe ou desconfia... sério kkk

Pavarini disse...

pow, além de casado tu é feio bagarai... hehe

sério. me manda aquela foto que a gente tirou no "usina 21" p/ eu colocar no álbum de eventos.

juro que ñ mando p/ o pr. afonso... =)

Diogo Bochio disse...

Fazer o que? Na época que eu namorava eu tinha grana (sim Cardeal Afonso, solteiro cheio da grana)...

Sarah de Roure disse...

confesso minha decepção em ver um texto do Diogo Mainardi publicado nesse que, considero um blog inteligente. Mainardi é o que há de pior nesse setor chamado de formador de opinião. Eu chamaria deformador. É reacionário e conservador até não poder mais. O país está mudando quer Mainardi queira quer não, somos um país melhor do que éramos há 8 anos fale com o povo comum desse país, saiam das salas com carpete e ar condicionado e sintam o cheiro e o sabor de um Brasil que não pára.

Tereza Jardim disse...

Eu respeito o Mainardi pelo simples fato de que ele assumiu o amargo posto de falar verdades quando estas ardem, e de falar das piores maneiras possíveis, doa a quem doer.

O Brasil precisa de gente como ele, que te faz pelo menos pensar no outro lado da moeda, ainda que discorde no primeiro momento.

Porque o que há de pior é gente que acha que está tudo azul quando sua vida está bem, e que está tudo errado quando sua vida vai mal. Ah, se a vida fosse simples assim...

Weslley Talaveira disse...

Para a amiga Sarah:

Caso o "deformador de opinião" resolva sair de sua "sala com ar condicionado", o que ele encontrará? Milhares que morrem à porta de hospitais nos confins dos esquecidso do Nordeste brasileiro, por não ter quem os atenda; crianças sendo usadas para satisfazer taras sexuais de pedófilos que estão à solta, políticos dentro do Congresso Nacional que usam o dinheiro de ambulâncias para pagar a faculdade da filha paparicada no Exterior, enquanto jovens naufragam no analfabetismo; uma classe média que compra mais, mas continua tão sen cultura como antes, pois comida não educa ninguém.

Não, o Brasil não está melhor. Nosso governo maquia a realidade com uma propaganda bonita, cheia de imagens verdes e com pessoas que sairam da pobreza, mas a realidade é outra. "Nunca antes na história desse país" o Brasil esteve tão afundado na ignorância e na burrice, mesmo com PROUNI e novas universidades federais. Sabe por que? Não se sabe mais qual a ideologia que o PT segue. Ora são extremamente capitalistas, com um presidente que manda o povo "consumir, para fazer a roda da economia girar", ora são comunistas Leninstas, que criam programas para controlar a Imprensa.

A realidade é que esse país está atolado numa lama de sujeira, sob a capa de "desenvolvimento", que esconde um projeto de poder maquiavélico, e que faz muito mal ao país.

#prontofalei

Weslley (@wesleytalaveira)

Adriana Neumann disse...

Realmente, eu não sei o q o povo vê de errado no Mainardi... só pq ele fala mal do Lula e da pela esquerda endeusada cultura brasileira, que segue ladeira abaixo?

Quem sabe os detratores do deformador de opinião não falam de coisas melhores, como, por exemplo, o investimento de milhões de reais que o Brasil (país de primeiríssimo mundo, com boas estradas, gente educadíssima, exemplo em saneamento básico e saúde pública de dar inveja) tem feito em CUba, para revitalizar sua rede hoteleira e melhorar suas rodovias...

Aff!!

Sérgio Pasquale disse...

Pelo menos ele tem uma qualidade, É ATEU!!!!

GRAÇAS A DEUS!

Blog Widget by LinkWithin