18.2.10

O amor é um grande laço (12)

clique p/ ampliar

16 comentários:

Unknown disse...

Foi bom pra rir, mas fica aqui o, Repreendo isso em minha vida! rsss...
Serve praqueles que querem casar, adquirirem consciencia de que é extremamente necessário ter muita perseverança e principalmente buscar a Deus em primeiro lugar na hora das decisões, em geral.
Assim se obtem um fim desejável. Não este dito: tragíco-cômico.

Paz de Cristo.

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Geralmente os solteiros quando estão doentes, acidentados ou acamados, não recebem visitas de nenhum amigo. E se por muita sorte receberem nenhum deles vai querer sujar a mão de bosta pra trocar o fraldão do 'amigo' ou amiga.
.
É muito raro encontrar um solteiro(a) que tenha sua casa ou apto próprio, e se tem, na maioria das vezes é por que ganhou do papai que era casado.
.
A maioria dos solteiros NÃO tem capacidade de comprar um fusquinha( rara são as exceções)
.
Vida de solteiro é uma solidão só. Não existe amizade quando não se tem dinheiro, aliais o solteiro ao inves de se casar com outra pessoa, na verdade casa-se com o dinheiro, sem tem, tem amigo, se não não tem, tá na marva. Os amigos isolam
.
disse Deus: Não é bom que o homem esteja só
.
Também esta escrito que "Os solteiros cuidam das coisas do Senhor Jesus e de como agradá-LO"
.
Contudo...a tirinha da postagem nos faz rir

Simplesmente Tininha disse...

Eu não ia comentar, mas...rsrsrs
A tirinha me fez rir mt. Mas isso não roubou o desejo de ter uma família BEM estruturada e FELIZ... E isso pra acontecer, não depende de 01, mas dos 02!
Enquanto solteira, curto a vida de solteira, porém... sempre em busca da realização do meu sonho!

André L. disse...

Ainda bem que já sei onde fica o asilo aqui em Curitiba..rssr

Diogo Bochio disse...

Pastor Afonso disse "bosta" MEODEOS!!!

"Não existe amizade quando não se tem dinheiro". Desculpa Pr, mas isso é o que dá quando vc quer fazer amizade com traficantes e prostitutas.
Você precisa sair um pouco mais, experimentar novos ares em outras areas (alem da boca de fumo e da zona) para conhecer outras pessoas.

Já fui solteiro e estou muito bem casado com Xantipa (Verônica para os leigos)e o que o vossa santidade disse é de fato um monte de "bosta". Não tem fundamento em nada a não ser em sua péssima experiência de vida.

Aaaaffff....

Ezequiel disse...

é, pastor afonso... fazia tempo q nao lia um pastor escrever tanta besteira....

acho q tu nunca teve amigos de verdade... deve se isolar no cargo de pastor e fica ai num pedestal onde os amigos só são amigos por interesse...

Emanuel disse...

Eu também não ia comentar, mas diante de tamanha falácia dita pelo Afonso, terei que dar meu pitaco...

Pior que a tira é dizer que solteiro é solitário e que não existe amizade quando não se tem dinheiro... Sou solteiro ainda (mas sonho em casar), e de forma alguma deixo de ter amigos verdadeiros, íntimos, mesmo sendo estudante e meus amigos desempregados... Nós estamos juntos, sempre, o que não caracteriza solidão (defina, para mim, se isso é solidão...).

Paulo queria que ninguém casasse; Jesus mesmo não casou... Eram solitários? Não tinham amigos? Veja a amizade de Davi e Jônatas... Um ajudava o outro... Como pode um "pastor" não ter a mínima noção bíblica sobre o assunto e falar tanta besteira?? Típico comentário de quem não possui uma amizade verdadeira...

Quem pensa assim quer uma esposa para suprir uma necessidade, não se sentir só, ou ter com quem conversar, ou quem limpe sua bunda se estiver doente (usando a analogia do próprio Afonso)... Nenhum casamento assim dá certo, veja o exemplo bíblico de Isaque, que casou com uma mulher para suprir a falta da mamãe. O exemplo que admiro é o de Jacó, que por anos trabalhou até ter a amada Raquel.

Quem não tem amigos íntimos antes de casar terá mais dificuldades no casamento, creio eu, já que é um exercício complicado se abrir, se expor, ou mais, se humilhar, não se achando o dono da razão. São lições que aprendi com a Amizade, e que farão diferença no casamento.

Lívia disse...

Isto é, case para ter alguém que limpe sua bunda... Só não esqueça que terá que limpar a bunda de outra pessoa também.

Tá certo, somos essencialmente egoístas. =)

#euri

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Visito hospitais 3x por semana, sei do que estou falando
.
Sobre a 'bosta', me desculpem... depois que começei ler os post´s por aqui.... substituem por " sujar a mão de cocô "
.
Di Bochio ou de boche? Sobre minha santidade....Deus te abençoe, agora sobre amigos
.
Ezequiel vc acertou em cheio....TÚ É FILHO DE PASTOR NÉ ?!?!
.
E MANU el, veja bem: o Apóstolo Paulo escreveu que quem quiser ficar SOLTEIRO, que sirva, trabalhe, se entregue a Ele
.
MANU: O Senhor Jesus disse que existem os EUNUCOS que se dedicam à obra de Deus...tú quer ser eunuco problema teu irmão
.
Ainda MANU: faltava vc me dizer que Jonatas e Davi eram homossexuais........se bem que Davi era casado.
.
disse Deus: Não é bom que o homem esteja só

Maya disse...

No link abaixo, Paulo diz que acharia melhor se servos de Deus fossem solteiros pra se dedicarem à obra dEle em tempo integral, mas conclui dizendo que é apenas um conselho.

O casamento tem coisas boas e ruins como toda e qualquer situação. Aproveite a solteirice enquanto não perde as coisas boas desta; aproveite o casamento sem saudosismo, percebendo sempre a delícia de ter uma família que você mesmo escolheu.

Realmente, economicamente, se ambos forem organizados, o casal casado pode construir coisas que seria difícil construir se estivessem sozinhos. E é bom não estar só no hospital (experiência própria). Mas são questões circunstanciais que, para a nossa cultura, não deveriam JAMAIS constituir a motivação de um casamento. O nome que geralmente se dá à primeira questão, por exemplo, é dar o golpe do baú.

Mas tem o seguinte: pô, rapaziada, todo mundo aí quer ficar solteirão?! Fassissonaum! Já tem muito mais mulher que homem no mundo! Pra piorar, muito homem saindo do armário... e vocês ainda querem ficar de fora das estatísticas? #apelou

Maya disse...

Eu fiquei de botar um link? Num lembro... =P

http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/7/32+

Dio disse...

Porque esse Afonso insite em ser chato ( e o pior chato, o repetitivo...

Porque você acha que só tu sabes o que o Senhor falou ou deixou de falar? Só tu tem Bíblia, só tu sabe ler?

A grande maioria aqui é de conhecedores da Palavra, e muitos muito mais do que você que se auto entitula pastor - e que cujo título eu repito, não reconheço. (Haja vista as asneiras que tu falas).

Dá um tempinho pra gente e pta tu mesmo... desça desse púlpito imaginário onde tu vives e tenta ser mais próximo das pessoas. Pare de, com essa postura soberba e bossal, afastar as pessoas da Igreja (repare no I), porque é isso que tu tem feito.

Imagina alguém pensar assim "o que: eu no Céu? com esse tal de afonso? tá de brincadeira vou para o inferno então! kkkkk

Afonso... por que non te calas?

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Tinha um Diógenes que vivia num barril ?
.
Ahhh tá explicado, porque as pessoas se sentem inferiorizadas apenas pelo fato de alguem ter uma opinião (a mais lógica e racional claro kkkk) que a delas.
.
Vamos surfar independente da onda
.

Diogo Bochio disse...

Acho que o Pastor Afonso é fake. Se não for, por favor, nome da igreja e telefone da mesma, eu verifico!

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Di Bochio ou de boche....fake? OOOO DÚVIDA
.
Uma das melhores ferramentas para abrir as janelas da mente humana é a ARTE DA DÚVIDA, esta arte é fundamental para expandir o leque do pensamento
.
Qdo duvido das minhas convicções poderei fortalecê-las e abrir novas oportunidades
.
Aqueles que usam a arte da dúvida vão ao encontro da sabedoria superior, e por isso, sempre vão considerar seu próprio conhecimento como uma gota no oceano
.
Os jovens de hoje são frequentemente autoritários. O mundo tem de girar em torno das suas verdades e necessidades. Por estarem abarrotados de informações, acreditam que conseguem mudar as rotas do que pensam e sentem
.
Maaaaass porque? Porque não aprenderam a duvidar de si mesmos, a questionar as suas opinões e nem a se colocar no lugar dos outros
.
augusto cury, psiquiatra

Diogo Bochio disse...

Pai Afonso: nome da igreja e telefone.

Blog Widget by LinkWithin