14.2.10

'Sou alérgico a vaginas', diz Robert Pattinson ao posar com mulheres nuas

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.

“Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.

Pattinson também negou que esteja “afetivamente ligado” a Kristen Stewart, ou “a qualquer outra mulher de Hollywood”. “A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”, debochou ele.

Embora esteja prestes a lançar o drama romântico “Remember Me”, em março, Robert revelou que preferia fazer grandes discursos políticos. “Você tem dois ou três minutos para afetar a vida de alguém. Faça-os ouvi-lo. Eu gostava de divulgar 'Crepúsculo', porque era mais ou menos assim”, disse.


fonte: Yahoo!
dica do Moisés Gomes
.
recomendo a leitura dos comentários no site. segundo as fãs do cabra, a "culpa" é da imprensa... :O

3 comentários:

Theo disse...

Usando do artificio do "galã". Isso tem cheio de outra coisa. *cough*, fag. :P

Descanso da Alma disse...

Como falei no twitter, e como diz o mestre chapolin colorado, suspeitei desde o princípio, Vampirinho camarada, não mata e não morde ninguém, bom, já era de se esperar que não gostasse mesmo da coisa boa.

Andy Freitas disse...

Não dá pra não dizer: Eu já sabia!

Blog Widget by LinkWithin