5.2.10

Tráfico de Drougas Interplanetário

Bom dia, meu irmão, minha irmã, minha amiga...

Hoje falaremos de um assunto polêmico, que é: Drougas. Você, que tem o filho nas drougas, a filha, o marido. Nós sabemos, é uma peleja travada. Mas se a voz do senhor não traz conforto, traz consolo.

As drougas são uma tendência. Ao menos é o que dizem os fatos, pois a Nasa encontrou cocaína no Hangar do ônibus espacial Discovery, o que indica que alguém lá fora está querendo a melhor bright de Jundiaí!

Quando na década de 70 se falava em usar drogas e viajar, aposto que não tinham pensado nisso ainda. E ainda têm coragem de dizer que a história acabou! Mentira! Enquanto houver gente pêga, a história continua.

É bíblico. Jesus passou três dias chapado de Lexotan e voltou cheio de inspiração (alguns afirmam que era Rivotril, mas isso é pouco importante). Os antigos não faziam um ritual sem um bom vinho ou uma cachacinha da boa. E pra quem já esteve de corpo prsente em um de nossos rituais, sabe que Água Ardente não foi apenas uma piada de duplo sentido. Leia +.

fonte: Geração Água Ardente
dica do Edson Bueno de Camargo

2 comentários:

Dio disse...

Texto sem graça e desrespeitoso, uma coisa é bom humor, outra é afirmar que "Jesus estava chapado de Lexotan e isso é bíblico".

Tem gente que faz (e diz) qualquer coisa para arrancar nem que seja um sorriso amarelo...

Edson Bueno de Camargo disse...

Um cristão desdenhar das outras fés é um ato de evangelização, qualquer coisa do contrário é desrespeito.

O Lexotan é uma referência a um quadro do "terça-insana".

Blog Widget by LinkWithin