5.3.10

Antigay em boate gay

O americano Roy Ashburn, senador estadual na Califórnia, foi preso na madrugada de quarta-feira (3) dirigindo bêbado após sair de uma boate gay chamada Faces, na cidade de Sacramento. Republicano e conservador, Ashburn votou contra todas as medidas de direitos dos homossexuais desde que entrou no Senado Estadual.

Ashburn foi detido sem incidentes e acusado de dois delitos: dirigir sob a influência de álcool e dirigir com uma taxa de álcool no sangue superior a 0,08% ou superior. Outro homem, que não foi identificado como um parlamentar, também estava no carro, mas não foi detido. O senador foi solto após pagar fiança de US$ 1.4000. Já em liberdade, Ashburn emitiu um comunicado oficial:

Estou profundamente triste por minhas ações e ná desculpas para o meu péssimo julgamento. Eu assumo toda a responsabilidade sobre a minha conduta e estou preparado para aceitar as consequências para o que eu fiz. Também estou realmente arrependido pelo impacto que esse incidente terá sobre os que me apoiam e confiam em mim – minha família, meus eleitores, meus amigos e os meus colegas no Senado.

Ashburn é casado e tem quatro filhos.

fonte: Revista Época

Um comentário:

Unknown disse...

Bem, fica aí mais um exemplo de alguém que foca tanto num assunto, não por convicções internas, mas por um desejo reprimido.

Não que eu esteja pensando em ninguém em especial da blogosfera...

Blog Widget by LinkWithin