14.3.10

Canal espírita com chances na TV paga

Fato inusitado nas negociações entre canais e operadoras acontece com o centenário de nascimento de Chico Xavier, que será tema de uma programação especial da TV CEI, ligada à Federação Espírita Brasileira, no mês de abril.


O canal está promovendo um abaixo-assinado entre seus espectadores para entrar no line-up da Sky. Segundo o site do canal, já foram reunidas 10 mil assinaturas, e a operadora quer saber quantos estariam dispostos a assinar a Sky.

Entre os especiais, estão programas históricos como o “Pinga Fogo” de 1971, recordista de audiência da antiga TV Tupi, com participação do médium. Serão apresentados ainda filmes como “Joelma, 13º Andar”, especiais inéditos na TV como “Chico Xavier, de Pedro Leopoldo a Uberaba”, “Saulo Gomes entrevista Chico Xavier”, “Chico Xavier Inédito”,vídeo descrevendo a cidade espiritual de “Nosso Lar”, palestras e conferências sobre Chico Xavier e sobre Emmanuel, o guia espiritual do médium.

Entre os 15 canais da TV CEI na Internet, há quatro de áudio. Um deles apresentará, em vários horários, rádio-novelas como “Há 2 mil Anos”, “Cinquenta Anos Depois”, “Sexo e Destino”, e o maior sucesso literário de Chico Xavier: “Nosso Lar”, que vendeu cerca de 2,5 milhões de exemplares.

Além dos programas, a TV CEI transmitirá o 3º Congresso Espírita Brasileiro “Centenário de Chico Xavier: Mediunidade e Caridade com Jesus e Kardec” para todo o mundo, nos dias 16 a 18 de abril. Em 2007, mais de 16 mil internautas de 120 países diferentes acompanharam o 2º Congresso Espírita Brasileiro. Em 2010, esse número pode chegar a quase 50 mil telespectadores, segundo o canal.”

fonte: Conexão Espírita
dica do Chicco Sal

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin