Uma família de Nova Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma "Vênus de Milo" de neve que esculpiram em seu próprio jardim.
Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços.
"Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes", relatou González à AFP.
Mas um vizinho anônimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. "Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa", disse González.
Fotos de "antes" e "depois" da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril - mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica -escondidos atrás de um biquíni e de uma canga.
fonte: G1
depois que o facebook decidiu que fotos de mulheres amamentando são "pornográficas", ñ duvido + de nada...
3 comentários:
Essa do facebook eu não sabia. :(
Mas, é impressionante como esse pessoal consegue até extrapolar os limites do puritanismo!
Nós, os evangélicos, fomos influenciados por esse puritanismo. Não podíamos beber refresco de malte, dançar quadrilha, bater uma bolinha de meia, cantar Pixinguinha, porque esses mesmos caras, que colocam uma toalha ridícula em estátua de gelo, patrocinaram nossa fé. Arghhhhh!
Estou derretendo de vergonha!
Postar um comentário