1.3.10

Gold’s Gym: Aquilo que o seu avatar não mostra

Tudo aquilo que você deixa de fora do seu avatar, seja no Twitter, Facebook, MSN, ou algo que o valha, leve para a academia.

É essa a mensagem da campanha impressa da Gold’s Gym, criada pela Grey da Costa Rica.

Não só de academia, mas dá pra fazer uma sequência dessa para promover serviços de psicologia e terapeutas em geral, não?

Carlos Merigo, no Brainstorm9.

2 comentários:

Adriana Neumann disse...

Viva a democracia da nossa matrix! Onde até Quasimodo teria chance...

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!Eu também só tiro foto dos peitos pra cima rsrsrsrs, Porque depois das gêmeas minha cintura dá pra tampar um poço! rsrsrsrs As vezes eu estou no carro e os caras ficam me paquerando porque só aparce meu busto, mas quando eu saio do carro kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin