Autoridades envolvidas divulgaram o caso à publicação nesta quinta-feira (25). Paul, que vive no Queens (Nova York, EUA), chegou a ser detido no dia 10 de fevereiro sob suspeita de coagir e perturbar sua ex-namorada. “Minha família me convenceu a ir à polícia. Metade das pessoas do meu país sabe dessa história, que destruiu minha vida”, disse Zamora, que vive nos EUA e nasceu na Guatemala.
Ela e Franco se conheceram no Facebook, em novembro de 2008. Na ocasião, ele se dizia professor de inglês do Queens College, onde a guatemalteca queria estudar. A relação estremeceu também por conta do Facebook, depois que a identidade verdadeira e violenta de Franco começou a aparecer, segundo a mulher.
A batalha dos dois teve início em novembro de 2009, quando Franco, na verdade um músico, jogou um telefone na cabeça da ex-namorada, causando ferimentos, de acordo com o depoimento dela às autoridades. Zamora-Anderson continuou ao lado dele, ainda mais depois que o falso professor de inglês disse ter filmado os dois em momentos íntimos. Leia +.
fonte: UOL
Um comentário:
Acabei de trocar minha senha só por segurança... vai que a Xantipa gosta da moda...
Postar um comentário