17.3.10

Paquita diz que é melhor a criança morrer de fome do que ser adotada por casal gay

A GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), grupo norte-americano que luta pela boa imagem da comunidade LGBT na mídia, exige que a cantora mexicana Paquita La del Barrio se desculpe pelos comentários homofóbicos proferidos no último sábado, 13 de março.

Questionada por jornalistas sobre a nova lei que permite o casamento e a adoção de crianças por casais homossexuais na Cidade do México, Paquita afirmou que, para ela, era melhor que uma criança morresse de fome a ser adotado por pais gays. E acrescentou, justificando, que a criança não saberia a quem chamar de pai e a quem chamar de mãe.

Apresentadores do programa de TV Levántate, da Telemundo dos Estados Unidos, também acreditam que a cantora deveria pedir desculpas pelas declarações. Um dos apresentadores salientou que faltou sensibilidade à cantora já que “a cada ano, em diferentes países, muitas crianças morrem de fome”.

O programa debateu as afirmações de Paquita contando com a ajuda de psicólogos convidados. Todos ressaltaram que casais gays são tão capazes de prover amor e carinho como qualquer outro.

Fonte: G Online

17 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

O piór problema que vejo na adoção de crianças por casais gays, é:
.
1) Não existe um estudo em nenhum lugar do mundo que confirma a "fidelidade" de um casal gay entre sí. A PROSMISCUIDADE É GERAL
.
2) Não haverá referência fisica de uma pessoa do sexo oposto para, orientar a criação, no 'papel' de pai, ou de mãe. Na cabecinha de uma criança isso vai embaraça-la
.
3) Muitos gays confessam que foram molestados sexualmente quando criança, um exemplo disso é o finado Clodovil, muitos gays iniciciaram a vida sexual das crianças. O perigo é eminente
.

Anônimo disse...

Oi Afonsinho de Rio Preto,essa sua opinião sobre adoção de crianças por gay foi nota 7.8. Bola cheia Afonsinho,bola cheia.Mas com relação ao homem do avião e bola é mucha,tá?
Ò nós aki otra vez! Tá?
tito de brasília,onde políticos corruptos são presos,indiciados e cassados e não tem direito a prisão domiciliar nem prisão hospitalar,tá tudo preso,e os de SJRP? Trabalho pra ti né,orar no Espírito ou a oração da propina?
fui.

Anônimo disse...

Quer dizer que é melhor que a criança morra de fome? É isso mesmo que vocês dois, pr.afonso e tito estão dizendo?

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Deixai vir a mim as criancinhas que das tais é o reino dos céus, disse Jesus
.
Não serão os gays os que vão livrar as crianças de morrerem de fome
.
Cada um de nós temos esta responsabilidade de fazer algo pelo necessitado, que aqui no caso é a criança
.
Deus sabe de todas as coisas e tem um propósito para tudo

Anônimo disse...

As crianças poderiam ser adotadas por muçulmanos ou budistas então?

Lucas Pasin disse...

É tão absurdo ler este comentário de um cara que se diz 'pastor' e que ainda tem coragem de pregar alguma coisa para as outras pessoas.

1)Já que para você o 'estudo' é tão importante saiba que existem MILHÕES de estudos que dizem que os casais heterosexuais normativos SÃO INFIÉIS NO CASAMENTO.

2)Existem MILHÕES DE MÃES que são abandonadas grávidas e que devem ter seus filhos e criar eles SOZINHAS. Sem a referência nenhuma de uma figura masculina. Muitas dessas crianças ainda conseguem ter referencias masculinas com o "titio, primo, avô, padrasto". Isso seria COMPLETAMENTE igual aos casais homosexuais!

3)'Muitos gays iniciaram a vida sexual das crianças'. Você tem certeza dessa afirmação? Se você diz isso eu tenho TODO o direito de dizer que 'Muitos PASTORES PEDÓFILOS também iniciaram a vida sexual de crianças'. A violência está em todo lugar e a pedofilia também. Não é um 'beneficio' somente dado aos GAYS!

jubis disse...

não quero advogar nada aqui, só c omentar o que esse pastor falou em relação a crianças morrerem de fome estarem dentro do propósito de Deus.Essa foi demais. Que Deus esse pastor tem hem? Simplista esse pastor hem?

Rosana disse...

querido Pastor Afonso,

puuutaqueeepaariiiiiuuuu!

é muita idiotice numa pessoa só.. não dá mais..



é como o Lucas Pasin disse aí em cima.. só casais hetero adotam crianças agora então, pq são sempre fiéis...

aham, Afonsão, senta lá..

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Sei que a verdade dói
.
Mas porque Deus não faz alguma coisa em relação as crianças que morrem TODO dia no mundo inteiro, mais especificamente na África, seja por fome e agora pela pandemia da AIDS ?
.
Porque Deus não faz nada ? É Por que Ele já fez! Enviando o Senhor Jesus para salvaR 2) E ordenando aos homens a cuidar delas
.
No mundo todo as crianças que morrem por dia é equivalente a um avião com mais de 1.200 crianças caindo a cada minuto
.
Vai faltar gay pra adotar tanta criança
.
2,2 milhões de crianças vivem em abrigos no mundo
.
6 milhões sofrem de violência extrema e cerca de 80.000 morrem em suas próprias casas
.
27.000 crianças morrem diariamente por causa da fome ou de doenças evitáveis e 100 milhões de crianças vivem ou trabalham nas ruas
.
2,1 milhões de AIDÉTICOS são menores de 15 anos de idade.
.
Calcula-se que cerca de 2 milhões de crianças foram afetadas, de alguma forma, pelo terremoto que ocorreu no dia 12 de janeiro no Haiti.
.
É por esta e outras razões que o Senhor Jesus disse:
ESTE MUNDO JÁZ NO MALÍGNO!
.
Fonte: http://www.maosdadas.org/?pg=paginas&registro=12&util=1/

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Eu disse: DEUS TEM UM PROPÓSITO EM TUDO !
.
Então por que DEUS não faz alguma coisa, diante o sofrimento e a morte de milhões de crianças todos os dias no mundo?
.
JUBIS, aguardo sua inteligente resposta
.
Rosana cada um põe pra fora o que dentro está sobrando

Anônimo disse...

Posso até estar errado, mas nada me tira da cabeça que esse Pastor Afonso é um fake do próprio Pavarini só para tirar onda dos incautos que se metem a discutir com ele. O perfil é tão caricato, mas tão caricato, que às vezes não entendo por que tanta gente se dispõe a debater com ele!

Anônimo disse...

ok...ok..ok.. elas podriam ser adotadas por muçulmanos, budistas, etc entaum?

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Anônimo
.
Um dos melhores argumentos para desacreditar alguém, é colocar em dúvida a prova, a testemunha ou o seu opositor, como no caso aqui
.
Enquanto vc NÃO ãcredita na minha existência: EU CONTINUO CRENDO NA SUA!
.
Me chamar de fake, apenas comprova o quanto vc se esconde por ser anônimo
.

Anônimo disse...

Pastor Afonso, em sua opinião essas crianças poderiam ser adotadas por muçulmanos, budistas, etc entaum?

afonsomfneto@hotmail.com disse...

ANÔNIMA : Eu já tenho a resposta minha filha, mas primeiro mostra a sua cara, saia da escuridão, do anoni'mato', saia do mato
.
Mesmo sendo uma pergunta retórica, eu tenho a sua resposta filhinha
.
Mas querida, saia do mato primeiro
.
Ainda estou aguardando a intelegente da JUBIS dar sua sábia resposta
.

Anônimo disse...

O rei da prosopopéia também vai ter uma cançao logo-logo em sua homenagem: ENROLATION...

Anônimo disse...

rsrs Enrolation ou Embromation? Esse cara é um enrolador... vai ver que antes de ser pastor ele foi eletricista enrolador...rsrs

Blog Widget by LinkWithin