21.4.10

Beijo só com consentimento da pastora

Regininha Poltergeist: 'Sexo só depois do casamento'

Regininha Poltergeist despontou para a fama em 1990 nos espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, de Fausto Fawcett, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Agora, convertida à igreja evangélica Bola de Neve há um ano e quatro meses, ela afirma não se sentir culpada e diz que sente perdoada por Deus: ”Não me sinto mais culpada porque fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e começei [sic] do zero“ (Reveja o vídeo de Regininha Poltergeist falando sobre a conversão).

Esta nova mulher fica evidente na maneira dela se vestir. “Não saio sem top por debaixo do vestido porque sinto a presença do Espírito Santo e parece que estou nua”, revela. Cada vez mais envolvida com a igreja, a ex-modelo integra o Ministério da Dança da instituição religiosa, onde dá aulas de hip hop, dança contemporânea e balé clássico. “Ensinamos esses ritmos sem sensualidade, que é coisa do diabo”.

Quando o assunto é o amor, Regininha diz que aguarda um companheiro, a quem se refere como “varão de Deus” e conta que fez voto de castidade após se converter ao Evangelho. “Sexo só depois do casamento. Já tenho uma pessoa em vista na igreja, mas rezo todos os dias para Deus me mostrar se é a pessoa certa. A gente sai para jantar, vai para as festinhas, mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora”.

fonte: Retratos da vida, no Extra.

8 comentários:

Unknown disse...

Mas essa tal de religião é engraçada mesmo ...

Bruno Dias disse...

Não sei se essa transformação de mentalidade deve ser comemorada. Diria que ela passou muito mais por uma lavagem cerebral do que uma conversão. Esse radicalismo cego é tão ou mais prejudicial que a antiga permissividade que a personagem dela encarnava. Só quem vive as dificuldades dessa maneira mística e legalista de conduzir um relacionamento sabe os males que ele pode causar.

Paz

Eliézer disse...

Mais uma convencida pelo evangelho moral da igreja... espero que conheça ao Jesus do Evangelho logo, antes que o Gezuz da igreja, o qual está bem doutrinada, a decepcione...

Anônimo disse...

gente, slow down! a moça é crista! vcs nao viram o testemunho? nao podem se alegrar?
eu fico feliz! e sei q os adoradores vao encontrar respostas nem q estejam na igreja q mais parece o 5 dos infernos.

celebrem!!!!!!!

zaza disse...

O que adianta sair da "escravidão" e ir para o legalismo?

Equipe de Natação - ACADEMIA MERGULHO - BH disse...

Não entendo vocês não!! Como pode um Reino dividido subexistir!! Ela sendo mais radical ou não, o que importa é que ela teve um encontro com Jesus! O tempo vai dizer a ela o que é certo ou errado! Parem de tentar fazer o papel de juiz pô!!

Deixa o tempo separar o joio do trigo! Vcs que a condenam fazem como faziam os fariseus! Condenam sem conhecer!!


Que Deus abençoe a todos aki, e que o testemunho da Regininha cresça e apareça aos olhos de Deus e dos homens!

walter barros disse...

irmã regininha é você que tem de se convencer do que é pecado através do Espírito Santo e não a pastora,pois de que adiante você só beijar se a pastora autorizar se dentro de seu intimo esta em fogo por desejos.E realmente a quem você escolheu para ser seu varão pediu mesmo a Deus,então porque esta duvida.Ou crê ou não crê,ou será que esta esperando a pastora dizer se é este ou não para você viver junto.

Pra. kelly disse...

Ela está certíssima!
Quando saimos do pecado ,temos verdadeiro temor, cada um sabe seu ponto fraco.
Deixamos de praticar as coisas que relembram a velha vida, e agora tudo se fez novo,faz ela bem em renunciar um prazer da carne por amor a Cristo,!
Que cada um faça e deixe de fazer aquilo que for tocado por Deus em seu coração!
Ninguém tem nada a ver com isso!
Ela não está fazendo mal para ninguém!

Blog Widget by LinkWithin