11.4.10

Livros só mudam pessoas (37)


Aê galera

Nesta semana estarei em Recife p/ falar s/ livros & leitura y otras cositas más.

Isso significa menos tempo conectado e menos posts no twitter e no blog. Será que consigo dar descanso p/ vcs? rs

Se vc mora na "Veneza brasileira", cola lá p/ a gente trocar ideias ao vivo. =)

big abraço



Igreja Presbiteriana da Madalena (Discipulado)
Rua Real da Torre, 374
Sexta-feira (16)
19h30




Igreja Presbiteriana de Candeias (Plano B)
Rua Professor Mário Ramos, 80
Sábado (17)
19h

3 comentários:

Diógenes SkauSURF disse...

Sucesso Pava. Mais ainda!

Aloha!

Diógenes
www.surfarepensar.blogspot.com

Leopoldo Teixeira disse...

Estamos aguardando ansiosamente sua visita ao Plano B! =)

Um abração!

Pavarini disse...

vlw, queridos! =)

big abraço

Blog Widget by LinkWithin