20.4.10

Morrendo de sono

Um homem que estava prestes a se matar desistiu do suicídio depois de ligar para um disque-ajuda de uma igreja na Suécia. Mas não foram os conselhos do pastor que estava de plantão que fizeram o homem desistir da ideia. Mas sim o fato do pastor ter simplesmente dormido em plena ligação.

"É inaceitável que um sacerdote comece a dormir durante uma chamada, ainda mais quando você liga em busca de ajuda", explicou o homem, de 44 anos, ao jornal sueco Barometern.

A ligação aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16). Após passar pela triagem da central de atendimento, o homem foi encaminhado para um bate-papo com um líder religioso. Após alguns minutos de confissão, ele percebeu que estava falando sozinho.

"Eu achei que ele estivesse fazendo alguma anotação, então perguntei: 'o senhor está tomando notas?'", disse. "Foi quando passei a ouvir seu ronco".

Depois de cinco minutos tentando acordar o pastor, o homem desligou o telefone. "Eu fiquei muito mal e queria me matar, mas eu me recompus e liguei novamente", explicou o homem. Já na segunda tentativa, após esperar dez minutos, ele desistiu da chamada.

"Esse tipo de coisa não deve ocorrer. Mas às vezes os sacerdotes dormem", explicou Monica Eckerdal Kjellstrom, coordenadora do centro de atendimento. Ela prometeu afastar os pastores que adormecerem durante o trabalho.

Daniel Carmona, no Vírgula.

3 comentários:

Estefanye Ribeiro disse...

Ah...nesse caso dá até pra entender...rs

AS vezes qd estou conversando com alguma amiga, se estiver com mto sono eu acabo cochilando tbm..rs

Se bem q o pastô tava la pra ouvir quem precisasse de conselhos...enfim...rs

Igo Delanio disse...

estamos te seguindo, se puder dá uma força será uma horna.

www.constrangidospeloamor.blogspot.com
flw, abs.

Anônimo disse...

Pastor também é gente...

Blog Widget by LinkWithin