17.4.10

Neuroses capítulo um

- Eu digo uma minha, você diz uma sua. Ok?

- Fechado, quem começa?

- Começa você, eu sempre tive medo de ser uma cópia barata dos outros.

- Tá bom. Eu odeio que falem comigo depois do cinema. Quando acende a luz, eu tenho vontade de sair correndo.

- Eu só consigo escovar os dentes de olhos fechados.

- Eu bebo de propósito só para ter um drama na minha vida.

- Eu tenho medo de bexiga. Quando estoura em festinha de criança eu até choro.

- Para fazer cocô eu tenho que ficar pelado.

- Eu não escuto os outros e fico só esperando a minha vez de falar. Peraí, você o quê? Que história é essa de ficar pelado?

- É, para fazer cocô eu fico pelado, tiro tudo, até a aliança… vem cá, você acabou de me ouvir.

- O quê?

- O que eu acabei de dizer.

- Também, um absurdo desses…ficar pelado, vê se pode…

- Acho que essa sua neurose de não ouvir os outros está curada.

- Você acha?

- Não sei, sempre tive mania de médico.

Ana Reber, no Blônicas.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin