9.4.10

Osama Bear Laden


Ursos paraquedistas equipados com aparelhos de GPS poderiam ser enviados ao Afeganistão para capturar Osama bin Laden. Esta e outras mensagens foram enviadas ao Pentágono, através da seção "fale conosco", e publicadas pelo jornal militar Star and Stripes.

"Os ursos têm um faro muito superior aos cães de caça! Ursos treinados com GPS e câmeras noite/dia no pescoço poderiam rastrear Osama bin Laden, até mesmo dentro de cavernas e túneis! À noite, mandem alguns ursos de paraquedas para locais onde Osama pode estar. Tentem treinar os ursos para retirar os paraquedas após a aterrissagem, ou usem paraquedas que se auto-destruam após o pouso", escreveu o internauta.

Provavelmente, segundo o jornal Guardian, a inspiração do criador da estratégia para capturar bin Laden veio de um incidente ocorrido no dia 3 de novembro de 2009, na Caxemira, na Índia. De acordo com a rede BBC, um urso atacou e matou dois militantes separatistas após descobrir que os guerrilheiros estavam abrigados em sua toca. Se matou duas pessoas em uma toca, não poderia fazer o mesmo com Osama?

Arca de Noé
Outro preocupado internauta pergunta se já não é hora de construir uma "Arca de Noé" nos EUA para se proteger de uma guerra mundial que estaria começando no Oriente Médio. Com isso, segundo o autor da tese, seria possível preservar a biodiversidade da terra para reassentar os animais após uns 200 ou 300 anos.

Ele aponta um único problema para o projeto: seria preciso muita matéria-prima, além de muito planejamento para construir o que ele chama de "Arca de Noé Moderna". Porém, se há apenas 10% de chance de o conflito acontecer, diz ele, o grande barco deveria mesmo ser feito.

"Se há tempo para fazer o projeto detalhado e construir a arca, eu não sei. Mas se houver uma guerra mundial eu acredito que uma Arca de Noé tem de ser construída para um período de intenso impacto. Após uma 'hibernação', as pessoas e animais ressurgiriam para repovoar a Terra", diz o internauta, que afirma, ainda, que a completa informação para a construção está descrita na Bíblia.

11 de Setembro
Muitos questionamentos são feitos sobre os atentados de 11 de Setembro. Uma pessoa, que diz ter lido diversos livros sobre os atentados pergunta: "como é possível que o avião AA 175 seja maior do que o buraco feito no Pentágono"?

Outro, em um tom revoltado, questiona a falta de imagens sobre o assunto. "Aqui está a minha pergunta e eu tenho certeza que vocês não vão ler isso, ou responder, ou até mesmo mentir para mim, mas é simples: por que não há imagem de avião no Pentágono após a suposta queda? Eu estive fazendo uma pesquisa e as coisas não fecham. Eu estou muito muito muito curioso. Se vocês puderem, por favor, responder o meu email, eu agradeceria. Obrigado".

Um internauta "vidente" enviou mensagem para alertar as autoridades sobre a ocorrência de "algo grande na sexta" e perguntou se o Departamento de Defesa sabe de alguma coisa. "Eu não tenho idéia de o que pode ser. Vocês têm?"

"Vocês têm alguma informação secreta que gostariam de me contar? Eu estou fazendo um trabalho para a aula de economia e estava pensando... me mandem um email", questionou outro curioso.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin