4.4.10

#Pascoa130

Aê galera,

Nesta sexta e sábado lançamos o desafio de descrever o que é Páscoa em apenas 130 caracteres. Confira abaixo as 34 frases que recebemos.

Agora é a sua vez de escolher as melhores na enquete que está na lateral do blog. Vc pode assinalar qtas opções desejar, porém só pode votar uma vez. A votação terminará às 12h de segunda-feira.

Autores das duas + votadas vão receber um exemplar de O discípulo, o novo livro de James Houston publicado pela Editora Palavra. No caso de empate, o tradicional sorteio resolverá a "questã".

Muuuito obrigado a todos que ajudaram na divulgação. Foram + de uma centena de RTs. =)

big abraço

1- Tentaram matar o AMOR. Pascoa eh a ressurreicao do AMOR! Qdo todos achavam q ele havia morrido, mas o AMOR eh eterno...

2- O salário do pecado é a morte - por isso Jesus morreu, para receber o seu merecido salário em seu lugar.


3- é a 1ª Lei Áurea assinada por Cristo com uma tinta vermelha pra que eu usufruisse da verdadeira liberdade (mente e coração)!

4- Na primeira, umbrais marcados com sangue libertaram os hebreus. Na outra, um madeiro ensanguentado libertou toda a humanidade.

5- "Aonde irei se só Você tem as palavras de Vida Eterna!"


6- Páscoa é tempo de refletir sobre tudo q Jesus fez por nós e tentarmos melhorar como pessoas para compensar o que ele fez por nós


7- Ir dormir morto e acordar vivo... Abrir os olhos esperando o inferno e encontrar o filho de Deus me esperando pra jantar!

8- A Páscoa é o dia em que Jesus triunfantemente levantou seu corpo, a maneira do cajado de Moises, e passou-nos da morte para vida

9- Pascoa prá mim é momento de dor e júbilo. Dor por ver Cristo morto, júbilo pq está vivo e prá sempre! Tempo de reflexão!

10- A pascoa pra mim,é uma epoca do ano,em q muitas pessoas se iludem com chocolates,ao inves de buscarem a Deus

11- Passar da santa ignorância, dos coelhos, do chocolate, do bacalhau, para a fé no Filho de Deus, que morreu para nos salvar

12- Páscoa pra mim é a data em que você ganha chocolate, fica twittando e tbm ouve música pois ñ ter nada pra fazer.


13- Páscoa para mim, é o tempo da verdade. É o divisor de águas. É o perdão encontrando-se com a vida. É renascer. Ressurgir
.

14- Páscoa pra mim é nada mais que uma data comercial para os vendedores lucrarem com ovos de chocolate.

15- Páscoa é a época onde as pessoas podem aprender ou recordar que a ressurreição é real e que pode fazer parte de nossa realidade

16- A esperança que morre deixa de ser esperança; por isso que Cristo Ressuscitou!

17- Páscoa é o dia em que Jesus triunfantemente levantou seu corpo, a maneira do cajado de Moises, e passou-nos da morte para a vida

18- Páscoa é vida nova em Cristo, renascer para viver livre do pecado do qual fomos libertos por Jesus, é paz.

19- "A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!"

20- Jesus não fez a páscoa no dia que morreu,Ele foi a páscoa Antes em vida,na hora da morte,na ressurreição e é A páscoa ainda hoje!

21- Para mim a Páscoa é o fim da mentira (1 de abril) para o início da descoberta de uma verdade (Jesus)

22- Verdadeira páscoa é aquela q devemos viver todos os dias,dando o nosso melhor em amor pelas pessoas.Se não tem amor não é páscoa!

23- A Páscoa é o dia em que Jesus triunfantemente levantou seu corpo, a maneira do cajado de Moises, e passou-nos da morte para vida

24- Páscoa: momento de reflexão e recomeço. Vida altruísta e preocupação com o próximo.

25- Q o amor q O levou a se entregar por nós naquela cruz possa invadir nossos corações e fazer d nós pessoas mais parecidas com ELE.

26- Páscoa pra mim é vida que nasce da morte, a ruptura entre esse mundo e o outro, tempo de refletir, morrer pra si e renascer nEle

27- Páscoa é o tempo de compartilhar vida que brota da morte, torna-se doce como o mel, explode na luz da cova vazia em alegria.

28- A páscoa é a maravilhosa, sublime, impactante, profunda e constrangedora demonstração do amor perfeito de Deus para a humanidade!

29- Páscoa é quando Alguém se dá por outro alguém,em Amor.Mesmo q o alguém não mereça.Jesus Cristo se deu por nós,morreu,mas hj Vive!

30- A páscoa, ressureição o renascer! Creio na ressurreição de Jesus.Sei e sinto que Ele me ama apesar dos meus muitos defeitos.

31- Páscoa é o grande marco da história. Mas nós cristão temos permitido que o mundo substitua o Cordeiro pelo coelhinho

32- Páscoa é o dia em que Jesus triunfantemente levantou seu corpo, a maneira do cajado de Moises, e passou-nos da morte para a vida

33- Páscoa é celebração, é festa, é a ressurreição do cordeiro que foi morto ao 3. dia , é a saída de Israel do Egito. Comemoremos.

34-
Páscoa é reencontro,reflexão,paz,fé em Deus e em sua bondade e amor infinito.

14 comentários:

Nathali disse...

Voto na 22 e na 29!rsrs

Anônimo disse...

Voto na frase 4

Anônimo disse...

voto na frase 28

taty disse...

voto 28

Raio disse...

Voto na 28!!!!

Gustavo De Biase disse...

voto na 28!

Jader Mattos disse...

A... Eu devia ter participado...
"Páscoa é uma festa judaica que lembra a saída do povo de Israel do Egito"
Se tem um novo significado a partir de Cristo então eu voto na 3

Anônimo disse...

Concordo com o Jader Motta. Também fico com a 03.
Isso é legal!!!!!!

Cida

Meire disse...

Meu voto é para a frase nº 7

tathiteles disse...

24!

Pavarini disse...

as frases vencedoras foram a 26 e a 28.

o Jarbas Aragão e o Fernando Piva ganharam o livro "O discípulo" (Editora Palavra).

muuuito obrigado a todos pela participação.

big abraço

Simplesmente Tininha disse...

Puxa, Jader e anônimo... também adoraria que a 03 tivesse ganho ;D

Simplesmente Tininha disse...

Ops, desculpe Cida, só agora vi seu nome. =/

Fernando Piva disse...

\o/ Uebaaaaaaaa! =)

Blog Widget by LinkWithin