4.4.10

Top 30 (2)

Aê people.

Aí estão os 30 sites/blogs que + mandaram visitas p/ o Pavablog em março. Na lateral, confiram os 5 posts + vistos durante o período.

Amanhã (5) ao meio-dia 2 leitores vão ganhar um presente do blog. Votem na enquete da lateral p/ escolher quem compôs as melhores frases. Tá facinho ganhar!

Chega de feriado e de descanso e vamos todos à labuta, valorosos filhos da pátria. =)

big abraço

1. Thiago Mendanha 11. Devaneio 21. Novo Começo
2. Bacia das Almas 12. Um pouco além do óbvio 22. Blog do Rev. Baggio
3. Hermes Fernandes 13. Cristo, consolo para o cansado 23. Circosoul
4. Púlpito Cristão 14. veSHAME gospel 24. Mukamatrix
5. Genizah Virtual 15. Theologos 25. Bereianos
6. Verticontes 16. Percepções 26. Notícias Cristãs
7. Celebrai! 17. A ovelha perdida 27. Conversas & Pensamentos
8. Blogcitário 18. Pr. João e a Igreja Invisível 28. Limão Gospel
9. Desconstruindo 19. Paulo Matias 29. Pensamentos de uma mente...
10. Práxis Cristã 20. Música, guitarras... 30. Novos marcos antigos

Um comentário:

Cristina Danuta disse...

Eu entrei na lista?:O
Como assim?? Tô bege. E eu aqui achando que quase ninguém lia meu blog...Tá, ninguém fala nada, me deixem na doce ilusão de que uma montoeira de gente me lê... =)

OBS: Depois que minha mãe disse que meu blog é "muito relevante" (palavras da própria), tudo é festa (sim, porque pra ela ter dito isso é pq gostou mesmo, caso contrário ela fala na lata!)

Blog Widget by LinkWithin