14.5.10

Cuidado com os crentes



Animação criativa e bem-humorada estrelada por Rihard (Rick) Dawkins, um dos líderes do neoateísmo, autor de Deus:um delírio. A ironia é tão final e sutil, que Dawkins chegou a achar que era uma homenagem, em especial porque o refrão fala dos seus diplomas.

Escrito por Matt Chandler e realizada por Michael Edmondson, na verdade é um viral para promover o filme
Expelled. O filme é uma espécide de documentário cristão que trata do embate entre criacionistas e evolucionistas pela decisão do que será ensinado em sala de aula a respeito da origem do mundo.

Para saber mais sobre a animação, o filme e a controvérsia, clique aqui (em inglês).

18 comentários:

Endim Mawess disse...

esse debate não tem nem mais graça de acompanhar.

jonathan disse...

Olá,
Venho propor parceria. Escrevo o Jesus em Rede e o meu link é: jesusemrede.blogspot.com
Aguardo contato. Obrigado.

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
2 - selo do dia dos pais
com carinho
san

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Achei muito engraçado, mas parece mais uma paródia de uma paródia, assim como o clipezinho do "hide the decline" dos negadores do aquecimento global. Se foi feito para ser anti-ciência/pró-literalismo, acho que o efeito acabou sendo o contrário!

Deputada Lauriete disse...

Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
Sou Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Sou casada com Reginaldo Almeida e temos uma filha chamada Julia Acsa. Eu e meu esposo, que é evangelista, somos membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Canto desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravei o meu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, tenho gravado quase um CD por ano. Atendo convites por todo país e por todo mundo. A Minha fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que minha agenda seja muito concorrida. já cantei em todo território brasileiro e tambem ja viajei para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Sou um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de minha carreira, conquistei alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Eu e Reginaldo também atendemos o povo capixaba em nossa loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
www.lauriete2010.blogspot.com

Diogo Bochio disse...

Muito bom!!!!! HILARIO!!!!

Armando Carvalho disse...

Não entendi essa Lauriete 2010. Com um curriculum desses até Deus fica intimidado...eu fiquei!!! Que coisa, quase uma semi-Deus! Essa igreja paralela que inventaram de nome evangélica é uma coisa pra inventar esses factóides celestes Lauriete querida menos, menos! Fik com Deus

Armando Carvalho disse...

só mais uma que faltou Pava! Essa Lauriete com essa ficha digna de um querubim inflado parece que te fez um favor quando disse que te seguiu huuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! KKKK

Wander Ribeiro disse...

Olá Pavarini, estamos de volta com o blog Estreita Porta. Lembra de mim? Wander Ribeiro do texto "Bem No Rim", publicado aqui no Pava. Seguindo seu blog. Faça-nos uma visita! Abraço e permaneçamos em Cristo.

Well disse...

ahahahah, não consegui me segurar.
Depois de ler o comentário da Lauriete2010, só posso comentar algo:

Cuidado com os crentes.

http://terceiraponte.blogspot.com/

ECO - Evangelho e Consciência disse...

Um bando de "pedro", sendo os defensores de Cristo.... Coitadindo de Jesus.. Precisa até de guarda costas.

Conexão da Graça disse...

Salmo da Indignação

Ao Crente Mor-no

1 Bem-aventurado o cidadão que não anda no conselho dos crentes, nem se detém na panelinha dos doutores, nem se deleita na logorréia dos doutrinadores.
2 Antes, tem o seu prazer na criação do Senhor, e com o ser marginalizado se identifica na alegria e no açoite.

Como é hipócrita a mentalidade religiosa que se esconde atrás de ufanismos e heroísmos moralistas.

Franklin Rosa

Unknown disse...

Uma palavra com conteúdo que vale a pena conferir: "Kerigma apostólico". o que os apóstolos proclamavam? http://livestream.com/amd7

Marceli disse...

Adorei o blog, vou adicionar aos favoritos!

Beijos e boa semana,


Marceli
http://dicadelivro.com.br/

Edinelson Lopes disse...

Graça e paz!

Você deve se lembrar do blog Siga o Mestre, pois é, ele foi desativado em 2011, mesmo contando com mais de 45.000 visitas, decidimos por desativá-lo para que pudessemos desenvolver um trabalho missionário mais ativo e maduro, fruto inclusive das experiências deste blog antigo.

Fogo para Missões ó nome escolhido para identificar o chamado pessoal em nossas vidas, o fogo faz alusão ao avivamento pelo qual oramos, e missões porque acreditamos que o veradeiro avivamento tem apenas um propósito, o de revestir o cristão para realizar a grande comissão, anunciando a Jesus, o Salvador, por isso Fogo para Missões.

Você deve se lembrar também que através do blog Siga o Mestre havíamos estabelecido uma parceria abençoada com o propósito de divulgarmos reciprocamente nossos blogs, artigos e publicações, e é este o convite que venho lhe fazer, para que nos visite, conheça nossas publicações e, se houver interesse, que esta parceria possa ser transferida para o BlogFpM, do ministério Fogo para Missões.

No BlogFpM são publicados apenas artigos missionários, em geral um convite a atitude missionária, além da promoção do projeto #TempodeOração, um movimento de clamor por missões. Todos os detalhes deste projeto, que já está sendo abraçado por igrejas e também outros blogs e sites cristãos, você pode encontrar no site do ministério, www.fogoparamissoes.com.

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

Tolerância Zero disse...

Cuidado com a Lauriete!!!

Izael Nascimento disse...

Nós cristãos, deveriamos protestar contra o jean Wilis.
O cara é deputado federal, por que os crentes não protestam, dizendo: Jean Willis não me representa.
Seria show

Blog Widget by LinkWithin