"Garotos de 12 anos me param na rua, vão às noites de autógrafo. Tenho medo de incentivar meninas a se prostituírem e jovens que brigam com os pais a fugirem de casa. Acho que eles podem pensar que no fim tudo dá certo, como deu para mim."
Raquel Pacheco, a "Bruna Surfistinha". Em entrevista à Folha de S.Paulo, a ex-prostituta de 21 anos se declarou assustada por "atingir crianças e adolescentes".
5.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)























6 comentários:
Ela mesma deu o diagnóstico: mau exemplo!
Modelo do engano!
Psiuuuuu! Vai e não peques mais!
Afinal qual a diferença entre ela e as demais artistas que pulam de cama em cama? Ou fazem ponto em porta de quarto de hotel prá pegar artista gringo, bêbado, fazer filho e levar uma grana? Depois a TV incensa. Eleva essas figuras a ídolos. E as menininhas acabam achando que isso é certo. As mamães que ficam empurrando as filhas para a TV, dizem a famosa frase ...que qui tem???...
JC
Concordo que a TV deseduca. Mas, daí afirmar que as mamães, são conivente com isso, não concordo. Talvez tenha faltado dizer, algumas mamães. Daí, pode até ser. Até mesmo entre as cristãs. Assistir novelas é uma perda de tempo. Pior ainda, as do Manuel Carlos. Com nomes de aparência familiar, mas na verdade um estímulo ao desreispeito aos pais, ao adultério, entre outros pecados. Só ler as críticas, sabe-se de tudo afinal.
Mães, cujo exemplo são bons, educam seus filhos na igreja, estimulam a uma boa leitura e nem precisam ser evangélicas. E quanto seus filhos vêem TV, eles mesmos sabem dissernir essas coisas. Porque é assim que tem que ser. Jovens e adultos, com senso crítico aguçado, sabendo o que é certo e o que é errado, não copiadores de modelos ruins. Pai e mãe, nem sempre andam por perto dos filhos, no mundo moderno onde todos trabalham. Há que se ensinar os filhos, para viverem nesse mundo modernamente tabém, sem perder o bom senso.
Educação é responsabilidade dos pais em conjuto. Que machismo é esse de reponsabilizar "mamães". Está se issentado?
Os pais ensina a cria no caminho onde devem andar, e ainda qdo forem velhos não se desviarão dele. Ensinar NO Caminho e estar nele, não apontá-lo. E a escola fornece instrução. E assim, no bom caminho todos, tudo fica mais fácil em Deus, o testemunho é bem outro.
Postar um comentário