11.9.06

Tapete e cartão vermelho

"Quero ser o instrumento do povo para acabar com cuecão, mensalão, sanguessuga, vampiro. O meu governo não vai ser violento com o Francenildo, o caseiro pobre do Nordeste, que vive aqui em Brasília. Com o Francenildo vamos pôr um tapete vermelho, é um brasileiro honesto. Vamos fazer os corruptos todos correrem daqui."

Geraldo Alckmin, em comício realizado ontem (10/9) em Brasília.

6 comentários:

Anônimo disse...

...Vamos fazer os corruptos todos correrem daqui."

Me acordem! Mas, é impressão minha ou já ouvi esse discurso? Só que mudavam o nome, não era corruptos, era marajás, não era?
Ah, tá! Não me acordem, não por favor!

Anônimo disse...

O aparelho reprodutor de valores, continua funcionando a todo vapor!

Anônimo disse...

Torno a afirmar o que ja disse em outros posts, os discursos continuam os mesmo. Tudo em leva a crer, que nem as moscas mudam nesse país! Por essa razão, aumentam a produção daquilo que mais apreciam e sabem fazer: M...! É o que mais temos por aqui!

Anônimo disse...

Nossa, me engana que eu gosto! Hajam tapetes vermelhos para tantos injustiçados, e hajam caminhos para correrem com tantos corruptos. Vai ser um congestionamento só!
Hiprosia pouca é bobagem!

Anônimo disse...

Aí, gente! Fala sério! Quando vemos a reprodução de discursos como esse, bate aquela insegurança!
Cadê os caras pintadas? Ou a nossa cara, vermelha de vergonha, confunde-se em meio a população?
Como reagir diante dessas expectativas tão assombrosas? Por que estamos tão inertes? O que aconteceu conosco para reagirmos assim, tão passivamente?

Ó Senhor, tem misericórdia de nós. Ainda há aqui um povo que te busca, que te ama, que busca a santificação, que exalta o seu Santo Nome. Por nós Senhor, por esses poucos, dá-nos um governante que venha se converter a Ti e andar nos teus caminhos. Que faça o que é bom perante os teus olhos, que agrade ao teu coração! Cuja justiça, não venha envergonhá-lo. Ó Senhor! Que eu possa fazer a minha parte, com sinceridade e no temor, de tal maneira que não venha a entristecê-lo.
Eis a minha oração!

Anônimo disse...

tmb espero isso!

na verdade, temos um pais bem corrupto em todas as camadas.

alem disso, somos pouco cristaos de verdade. no geral, temos uma festa de igreja alinhada com uma doutrina meio pos-moderna, meio "eu sou diferente, mas tmb sou igual a vcs". ou, sou cristao mas o mundo tah aí.

e somos bem burrinhos e mal educados.

precisamos correr muito pra chegar lá!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin