22.10.06

A Bíblia é a culpada

Um juiz federal adiou a execução de Jeffrey Lundgren, marcada para a semana que vem, para permitir que ele integre um pedido com outros cinco condenados que desafiam o uso da injeção letal.

Em seu requerimento para integrar o processo, Lundgren, 56 anos, líder de um culto religioso, alegou correr maior risco de experimentar dor e sofrimento durante o procedimento do que os outros porque é obeso e tem diabetes.

Lundgren foi condenado à morte por ter matado a tiros uma família no nordeste de Ohio em 1989. Entre os mortos havia três crianças. Lundgren criou um culto, a "Comunidade de Cristo", depois de ter sido desligado das suas funções de ministro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em 1987.

Ele afirmou que passagens da Bíblia lhe disseram para matar a família. Diversas testemunhas disseram que a família - que saíra do Missouri em 1987 para seguir os ensinamentos de Lundgren - não estava tão entusiasmada a respeito do culto como o líder queria que fosse.

fonte: Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoas dominadas por espírito de religiosidade, demônios e loucura total! Para arrajar um culpado serve qualquer coisa, a bíblia, vozes do além ou dizer que não sabem como fizeram tal coisa!

Blog Widget by LinkWithin