Lula recebeu um monte de cantores evangélicos no Planalto. Que vergonha! Mas, quão previsível! Afinal, há dezenas de evangélicos envolvidos nos escândalos de corrupção descobertos pela Polícia Federal e pelas CPIs.
Segundo o IBGE de 2000, agora pelo ano 2006 os evangélicos deveriam estar na casa dos 20 milhões. É um número considerável. Somos uns dos maiores países evangélicos do mundo. Mas, qual a diferença que isso tem feito nos costumes, na moral e na cultura brasileira? Uma igreja evangélica sem rumos teológicos, com crise de liderança, enganada por aproveitadores que ensinam que Deus existe para nos fazer prósperos financeiramente e satisfazer todas as necessidades imediatas dessa vida... o que mais poderíamos esperar?
trecho de "Lições da Reeleição de Lula", texto de Augustus Nicodemus publicado em seu blog.
22.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Segundo o IBGE de 2000, agora pelo ano 2006 os evangélicos deveriam estar na casa dos 20 milhões. É um número considerável. Somos uns dos maiores países evangélicos do mundo. Mas, qual a diferença que isso tem feito nos costumes, na moral e na cultura brasileira? Uma igreja evangélica sem rumos teológicos, com crise de liderança, enganada por aproveitadores que ensinam que Deus existe para nos fazer prósperos financeiramente e satisfazer todas as necessidades imediatas dessa vida... o que mais poderíamos esperar"?
Num artigo postado na comunidade do Vidanet ou Vida Acadêmica, não me lembro, mencionava o crescimento dos evangélicos em número, mas sem qualidade, sem testemunho e mudança pessoal!É lamentável! Só depõe contra o evangelho e entristece o Espírito Santo do Senhor!
Postar um comentário