Terceiro deputado federal mais votado em São Paulo, com quase meio milhão de votos, Clodovil Hernandes, 70, do PTC (Partido Trabalhista Cristão), admitiu em reportagem publicada pelo jornal argentino "Perfil", que pode aceitar dinheiro para votar a favor do governo quando estiver no Congresso. Ele já havia dito que não tinha nenhum programa político para o seu mandato.
"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo", afirmou.
Questionado sobre qual seria o valor em dinheiro necessário para isso, respondeu: "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".
Disse ainda não vai massacrar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "porque ele é um anormal que não raciocina bem, que se compara a Jesus" e que não pretende ser "o herói dos pobres". "Não me interessa ser aplaudido por um mendigo que nada entende porque não tem o que comer, quero que me aplaudam os que têm os neurônios bem alimentados."
fonte: Folha de S.Paulo
9.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Fala, Sergio.
Será que isso não é motivo prá entrar com pedido de cassação no Conselho de Ética, por quebra de decoro parlamentar?
"Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado"
O Clodovil fez aquilo que todo mundo esperava. Virou as costas para os eleitores!!!! rsrsr
Já começou bem mal mesmo! Também, todo mundo conhecia o seu nível. Para quem gosta de baixaria é um prato cheio!
O Congresso Nacional está a cada dia mais sendo nivelado por baixo!
Imaginem os discursos dessa "lôca" na Câmara?!
É o onze que ele tanto falou! Só estou em dúvida quem levou a pior nessa. Só sei que não foi ele!
Clô babaca! Esse é o cara! Insuportável como nunca!
Postar um comentário