31.1.07

Povo marcado, povo feliz

O Brasil revolta uma minoria consciente. As pessoas, aqui, se acostumam com a picaretagem, a roubalheira, a corrupção que sangra nossos recursos de educação, saúde, habitação – sangram nosso futuro. A passividade é nossa marca. O casal Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, preso há semanas nos Estados Unidos, acusados de contrabando de dinheiro e depoimento falso à polícia, é só um exemplo. Aqui no Brasil, são acusados por promotores de uso indevido de doação de fiéis para compra de propriedades pessoais no País e nos Estados Unidos. Lá estão em liberdade vigiada por um chip eletrônico amarrado aos tornozelos, segundo o noticiário.

Nos últimos dias, os líderes da Renascer foram premiados. O Ministério de Comunicações do governo Lula concedeu, nesta semana, um canal de televisão, em Vila Velha, no Espírito Santo, para empresa vinculada à Renascer, como revela Daniel Castro, na Folha de S. Paulo.

Outro prêmio ao casal Hernandes foi dado pela Justiça Brasileira contra a revista Época, que publicou uma série de denúncias contra a “bispa” e o “apóstolo” da Renascer. O ministro Peçanha Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), condenou a revista a indenizar Estevam e Sônia Hernandes. A Época recorre.

As duas decisões são, infelizmente, exemplos de caminhos que o cidadão comum pode percorrer.

fonte: Brasil Wiki

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa engraçada que tenho reparado, é que ao invés de você orar pelos seus irmãos em Cristo, você simplesmente os julga e os condena, creio e tenho certeza que você sabe O quanto o povo de Deus é um povo perseguido e que a mídia faz de tudo para os difamar. E você como um servo de Deus deveria ser mais flexível com os seus irmãos da fé e não ficar os acusando mais do que eles já estão sendo acusados, Para que dar tanta ênfase ao assunto em que você não pode fazer nada a não ser orar e pedir para que DEUS resolva com eles.
Pois ninguém julga os erros que você comete a não ser Deus certo?

Blog Widget by LinkWithin