21.3.07

A diarista

A modelo britânica Naomi Campbell, 36, foi elogiada por seu trabalho como faxineira em um escritório de Nova York, em seu primeiro dia cumprindo uma multa de serviço comunitário por ter batido em uma de suas empregadas domésticas.

Campbell começou na última segunda-feira o cumprimento da pena de cinco dias limpando o chão do Departamento de Saúde de Manhattan, e parece não ter mostrado nenhum ataque de 'diva' enquanto fazia o trabalho, escreveu nesta terça o jornal inglês "The Sun".

Ainda segundo o jornal, os superiores de Campbell no escritório elogiaram seu trabalho e disseram que a top model é até melhor que as outras faxineiras do lugar.

"Naomi trabalhou bastante e perguntou ao supervisor: 'Como estou me saindo?'. Ele lhe disse que estava trabalhando com mais esforço do que as outras", declarou uma fonte. "Mas as outras mulheres que trabalham aqui não gostaram e disseram que vão sujar o lugar para que Naomi tenha que limpá-lo", acrescentou.

Campbell cumpre a pena por ter jogado um telefone celular na cabeça de Ana Scolavino, de 42 anos. O motivo da agressão foi Scolavino não achar uma calça que Naomi queria. A modelo já foi acusada de agredir três empregados.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin