Enquanto a Igreja Católica discute se aceita ou não as pobres almas casadas pela segunda vez, os pastores de Edir Macedo liberam geral para ampliar o rebanho. A orientação da Universal do Reino de Deus aqui em SP é reforçar, agora até a chegada do simpatíssimo papa, as pregações a favor do “pode tudo” nos seus templos. “Não pedimos certidões de casamento de ninguém, aqui todos somos filhos de Deus”, dizem nos cultos, para os fiéis em transe.
Depois as autoridades católicas ficam ruminando a hóstia medieval e não sabem porque as missas andam às moscas. Falar nisso, vocês leram sobre o padre da região de Niterói que proibiu o casamento de um noivos deficientes? Sim, Pablo e Cláudia foram boicotados pelo vigário Sawicki, que sacou das trevas da sua paróquia o Código do Direito Canônico e disse não formalizaria o casamento porque eles eram incapazes de procriar. Cruel, não é?
Xico Sá, no blog Ponte aérea/SP.
27.3.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
UE!
Só é católico quem quer se submeter ,ser obediente quer fazer o que deseja?Proteste ! Seja protestante..Aí vc fará o que quizer..Até fundar a sua própria igreja !
Postar um comentário