29.5.07

Gênios do marketing (10)

Antes de tudo foi a versão gospel de "Homem Aranha", do Jorge Vercilo. Agora os publicitários de cristo atacam com o marketing do senhor na versão Jô Soares. E mais: com um trocadilho pqparilmente infame. Mas muito infame mesmo.


Dizem que o pastor é mais engraçado que o Jô Soares. Isso não é difícil.

fonte: Jacaré Banguela

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece... perdão... o Jô Soares, um chato-nascisista de primeira, merece! Quanto à "originalidade criativa" do anúncio... só Deus para perdoar.

Anônimo disse...

que lixo hein, meu caro? quando essa turma vai botar a cabeça pra fora desse lodo de imbecilidade e honrar o nome do Deus a quem servem? Se não ficar rosado de vergonha dessa turma, Jesus deve ter vontade de sair chutando umas mesas, como fez tempos atrás... abraço.

Blog Widget by LinkWithin