8.6.07

Marcha soldado, cabeça de papel (2)

MARCHA PARA JESUS NÃO TEVE NENUNHM REGISTRO POLICIAL ....... MARCHA PARA JESUS FOI TÃO ORDEIRA QUE NÃO TEVE NEM PISÃO NO PÉ....... DONOS DE FABRICA DE BEBIDAS ALCOOLICAS e VENDEDEORES AMBULANTES DE CERVEJA REPROVAM MARCHA PARA JESUS.......TRAFICANTES DA ZONA NORTE DE SÃO PAULO TIVERAM UM DIA DE PREJUIZO NÃO VENDERAM NEM UM TOUXINHA DE MACONHA...... PROSTITUTAS QUE FAZEM PONTO NA PRAÇA NÃO ARRUMARAM NEM PARA O CAFÉ

trecho de msg que acabei de receber comparando a Marcha para Jesus e a Parada Gay.

2 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

no tal post, meu comentário foi muito bonzinho...


será q eu ainda consigo ser tão bonzinho assim?



bah...



Pava, na última marcha pra Jesus daqui de JP (enorme por sinal..um percurso gigante e umas 40 mil pessoas) minha igreja tava abusada do besteirol todo de sempre e resolveu fazer algo que servisse à cidade:

fomos o ultimo grupo da marcha, pedimos aos lixeiros que não trabalhassem...íamos limpar a sujeira que os crentes deixassem, pra cidade ficar limpa depois.

abraço's

Anônimo disse...

É, os crentes não fumam, os crentes não bebem, os crentes não transam, os crentes não falam palavrão.

Mas eu conheço crentes que são tão bonzinhos mas não questionam nada; vivem em total letargia diante da barbárie mundial; não se importam com a natureza, nem com os animais; estão se lixando para os pobres, os lascados, os perdidos, as putas, as crianças que trabalham, os pretos marginalizados, a polícia que bate, os políticos que roubam; depois da escola dominical esses crentes se reúnem para almoçar fartamente, depois dormem à tarde e se preparam para o culto à noite. E pedem a Deus uma semana abençoada, que Ele os livre de todo mal, de todo acidente, que Ele dê prosperidade, saúde, que Ele conduza seus filhos, que Ele resolva os seus problemas, que ele dê vitória naquela pendenga judicial, que Ele faça isso, e que faça aquilo, e mais outra coisa, "porque somos teus filhos, ó Deus!".
Eu me cansei disso.

Blog Widget by LinkWithin